Atualização planetária, por Matheus

0
490

O progresso da Luz; fortunas dos Illuminati; trabalhadores da luz; Criador; origem do universo, almas, bem, mal; Entrada de reptilianos

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Mateus. Quando civilizações mais fracas foram vítimas da escuridão, elas ficaram cativas dentro de suas baixas vibrações. A guerra, a ignorância, a pobreza e o medo, desprovidos de luz, é como as trevas controlavam as populações, e foi isso que se abateu sobre os povos da Terra.

Quando a escassez de luz colocou a própria vida do planeta em risco, há cerca de 90 anos, Gaia pediu ajuda. Por amor a ela e seus residentes, civilizações altamente evoluídas infundiram luz no planeta e almas começaram a deixar seus mundos avançados para encarnar na Terra para adicionar sua luz.

Essa intensidade de luz é a razão pela qual o conflito e o caos estão ocorrendo em todo o mundo – é parte integrante de um mundo sendo libertado das garras das trevas. As altas vibrações da luz estão colidindo e sobrecarregando as baixas vibrações, encerrando assim uma longa era de escuridão.

Queridos, sabemos que vocês querem provas claras e irrefutáveis. Você quer saber quando G/NESARA será anunciado; o novo sistema econômico global será implementado; o governo ilegal de Biden será removido; e o Sistema de Reserva Federal, cujos tentáculos atingem todos os países, será abolido. Os cidadãos que estão se rebelando contra seus governos corruptos querem saber quando terão líderes com sabedoria e integridade, e todos vocês querem saber quando as muitas verdades ainda ocultas surgirão.

Gostaríamos de poder dizer mais do que “no horizonte próximo”, mas não sabemos exatamente quando esses desenvolvimentos vitais ocorrerão. O que podemos fazer é garantir que o Plano Divino está no alvo e os membros da família extraterrestre fazem parte das forças libertadoras da luz que alguns chamam de “Chapéus Brancos”.

E vamos lembrá-lo do progresso da luz nos últimos dois anos. Os esforços dos Illuminati para iniciar a Terceira Guerra Mundial falharam; assim como todas as suas tentativas de demolir cidades estratégicas com ogivas nucleares em mísseis. Seu vírus da covid-19 não matou bilhões da população e tentar atingir esse objetivo por meio da vacinação também não está funcionando. Seu domínio sobre os grandes meios de comunicação está rachando. Em vários países, seus laboratórios de armas biológicas e instalações de armazenamento e centros de tráfico sexual, pedofilia, rituais satânicos, produção de adrenocromo, lavagem de dinheiro e guerra cibernética foram demolidos. Muitos dos indivíduos no topo de sua pirâmide diabólica foram removidos.

O reduto dos Illuminati são suas fortunas acumuladas ilegalmente e imoralmente, e as forças da luz estão trabalhando para separá-los de seus fundos para que o dinheiro possa ser usado para acabar com o empobrecimento em massa. Se você acha que ajudar em um empreendimento desse escopo está além de sua capacidade, deixe-nos dizer-lhe, não é – está bem no seu beco, por assim dizer. Sua luz que tem ajudado os povos a despertar tem sustentado todos os esforços para vencer as trevas da Terra.

Sabemos que é difícil para vocês pensarem em si mesmos como as potências que são, e isso é compreensível. Você fica doente, mal-humorado, desiludido, irritado, impaciente e exausto. Alguns de seus esforços falham e você toma decisões que, em retrospectiva, você percebe que foram ruins. Nem sempre você tem empregos satisfatórios ou renda suficiente ou tratamento justo, e alguns dias são simplesmente miseráveis.

Isso faz parte da vida em um mundo de terceira densidade, e antes de você se voluntariar para ir à Terra – e você fez isso com fervor – você sabia que era isso que você experimentaria. Você também sabia que superaria quaisquer obstáculos que encontrasse, porque esses sentimentos e circunstâncias não são quem você é. Vocês são seres eternos de amor-luz, e as altas vibrações de sua energia têm criado melhorias no planeta durante todos os anos em que estiveram lá. Simplesmente por ser, você é tão poderoso, tão influente!

“Provavelmente as almas em sua estação sabem que alguns cientistas não acreditam que o ‘Big Bang’ aconteceu. Se não o fez, como o universo foi criado? Além disso, como as almas foram criadas? Como começaram o bem e o mal?” Primeiro digamos que sempre o Big Bang foi um nome errado – o Começo foi completamente silencioso quando o Criador/Fonte/Criação se expressou como luz. Criador, Ser Supremo e Governante Supremo do cosmos; Fonte, de onde vem tudo na existência; Criação Sua ação e “produtos”, almas imortais. Para simplicidade de falar, dizemos apenas Criador, e Ele como designação para EU SOU, Totalidade, Unicidade de Todos é com extrema reverência e respeito.

Enquanto a luz pode ser pensada como visual, ou ciência, e o amor como uma sensação, ou espírito, luz e amor – ou ciência e espírito – são a mesma energia, e é a força mais poderosa do cosmos. Essa energia é a onisciência, onipotência e onipresença infinita e eterna do Criador como puro amor-luz.

Em uma época desconhecida, o Criador criou as primeiras almas, que vocês chamam de arcanjos, e elas tinham proporcionalmente a mente e o poder do Criador. Isso não diminuiu nem um pouco – os arcanjos estavam experimentando a si mesmos. Em algum momento, Ele os dotou da capacidade de co-criar – eles poderiam usar Sua energia para fazer o que pudessem pensar. Primeiro fizeram um reino inferior de anjos, depois deuses e deusas. Essas almas, que também tinham proporcionalmente a mente e o poder do Criador através dos arcanjos, acrescentaram à sua experiência e aos seus co-criadores.

Depois que os arcanjos fizeram materiais para formas para que cada alma pudesse escolher ter um corpo ou permanecer espírito puro, o Criador selecionou um deus de espírito puro para co-criar o que quisesse e governar este universo e escolheu outros deuses ou deusas para fazer o mesmo em seis outros universos. Nosso deus fez miríades de almas, todas as quais tinham proporcionalmente sua mente e poder. Como seus eus experimentadores, eles não diminuíram sua totalidade de forma alguma – ele é uma amálgama de todas as almas, em corpos físicos ou em espírito, neste universo.

Alguns deles o ajudaram a fazer galáxias com bilhões de corpos astrais, e todas as almas podiam escolher encarnar dentro ou sobre esses corpos ou ser espíritos livres. A energia do amor-luz – boa ou piedosa – era a essência total de tudo o que se manifestava em todo este universo.

Foram os reptilianos, descendentes mutantes da energia luciferiana, que trouxeram o mal para cá. Por acordo de nosso deus e do governante do universo onde os reptilianos se originaram, um portal foi brevemente aberto para que alguns deles pudessem entrar no nosso. Naquela época, na antiguidade, eles eram as espécies mais inteligentes do cosmos, e o acordo pretendia beneficiar ambos os universos.

Ao se reproduzirem e procriarem com as almas que aqui viviam, os reptilianos que chegavam transmitiriam geneticamente sua inteligência superior enquanto absorviam a energia de amor-luz deste universo. Quando retornassem ao seu universo, espalhariam as altas vibrações dessa energia por suas civilizações, e sua descendência neste universo dotaria geneticamente gerações sucessivas de inteligência superior.

A situação ganha-ganha que os dois governantes universais previam não aconteceu.

Alguns dos reptilianos que vieram se tornaram seres de amor-luz ao transmitirem seus genes, mas não voltaram para casa. Nem os que recusaram a luz. Eles também proliferaram e todos eles causaram estragos desde que os primeiros vieram eras atrás. Eles iniciaram a guerra e tornaram adormecidas dez das doze cadeias de DNA nas civilizações que conquistaram, tornando-as suscetíveis a cair na escuridão.

Agora, então, Gaia é a alma que encarnou como o planeta que ela chamou de Terra – em algum lugar ao longo da linha Terra se tornou seu nome. Gaia, Deus e Sol, o sol do seu sistema solar, manifestaram terras verdejantes imaculadas; mares cristalinos; magníficas árvores, flores e outras plantas; e o reino mineral. Ela deu ideias de design de animais para moradores de Júpiter, onde condições semelhantes existiam, para se manifestar e transportar para Terra.

Quando tudo estava pronto, Gaia perguntou a algumas almas em civilizações humanas altamente evoluídas se elas gostariam de viver em um maravilhoso mundo novo, e na velocidade do pensamento, elas chegaram. Outros vieram depois, por naves espaciais, viagens astrais ou encarnação. As pessoas, os animais, as plantas e os minerais conheceram seus Primórdios no infinito amor-luz do Criador e sua conexão eterna uns com os outros e com o governante deste universo. Todas as formas de vida se comunicavam telepaticamente e floresciam como uma Unidade simbiótica harmoniosa.

A escuridão, ou o mal, entrou naquele paraíso quando pessoas com apenas duas cadeias de DNA ativo se estabeleceram lá. Com o passar do tempo, seu comportamento brutal acumulou tanta negatividade que quase extinguiu a luz de Terra. Para salvar seu corpo planetário, Gaia liberou a negatividade em uma série de terremotos que duraram várias décadas. Um terremoto de magnitude suficiente para liberar essa quantidade de negatividade teria explodido o planeta em incontáveis fragmentos em vez de preservar sua vida.

A massa de terra da Terra se dividiu em várias regiões extensas, ilhas grandes e médias e muitos milhares de pequenas; Novos litorais tinham penínsulas, baías, falésias e praias. O terreno suavemente ondulado da Terra tornou-se cadeias montanhosas escarpadas, vulcões, cânions e desertos. Os plácidos mares cintilantes transformaram-se em oceanos com fortes correntes, lagos, rios e riachos; e o terreno plano do fundo do mar tornou-se semelhante às novas formações superficiais. O clima já não era agradável – enormes áreas de gelo se desenvolveram em extremos polares, montanhas foram cobertas de neve e calor intolerável se acumulou ao redor do equador.

Depois que milênios se passaram e o planeta era habitável, uma nova civilização começou. Mas a escuridão reentrou e cometer atrocidades voltou a ser a natureza do povo. Desta vez, Gaia liberou a negatividade acumulada abruptamente, com uma era glacial, e depois que seus efeitos drásticos diminuíram, o processo de repovoamento recomeçou. Desde então, civilizações subiram e caíram, incluindo as de Atlântida e Lemúria.

A pureza do amor-luz que permeou a jovem Terra e seus primeiros habitantes nunca se repetiu. No entanto, os povos indígenas sabem que eles e todas as outras formas de vida na Terra estão conectados entre si e com o governante deste universo. Para evitar que seu conhecimento se espalhasse, as forças das trevas inspiraram exploradores de nações europeias a matar a maioria dos nativos nas terras que reivindicavam para suas respectivas famílias reais; Mais tarde, os colonos continuaram o genocídio. No entanto, os sobreviventes tribais transmitiram seu conhecimento aos descendentes, que geração após geração o preservaram, e a luz dentro dessa verdade ajudou a Terra a sobreviver em profunda terceira densidade até que a infusão de luz permitiu que ela começasse a ascender.

Agora, as almas ao redor do mundo estão firmes contra a opressão e todas as outras injustiças geradas pelas trevas. Apesar disso, ou talvez por causa da turbulência, destruição e tristeza, há mais bondade, bondade e compaixão do que nunca na história registrada do planeta. A este respeito, amadas irmãs e irmãos, fizestes magnificamente a vossa parte.

Você pode inspirar, mas não pode empurrar ninguém para a consciência espiritual e consciente que os coloca no caminho da ascensão pessoal – essa é a escolha de cada alma. É uma alegria para nós contemplar aqueles que estão firmemente no caminho, e que muitos outros estão começando a confiar em sua intuição é muito encorajador. As próximas explosões solares – os picos de energia que aumentam as vibrações – oferecerão aos indivíduos adormecidos mais oportunidades de despertar. Vocês também, queridos, colherão benefícios, e a luz que irradiarem continuará a elevar nossa família na Terra.

Todos os seres de luz deste universo o honram pela firmeza em sua missão e o apoiam com o poder do amor incondicional.

___________________________

AMOR e PAZ

Ala Suzanne