Urbs reforça linhas para segunda fase do Enem Digital

0
312

Urbs reforça linhas para Enem Digital no próximo domingo. Foto: Lucilia Guimarães/SMCS1/2

A Urbanização de Curitiba (Urbs) reforça, no próximo domingo (7/2), as linhas que vão atender os participantes da segunda fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) digital, que acontece das 13h30 até 18h30.

O Enem digital está sendo aplicado pela primeira vez, em formato piloto, para cerca de 93 mil candidatos em todo o país. As provas são realizadas por computador nos locais do exame.

A linha 829-Univ.Positivo, que não funciona aos domingos, terá uma operação especial para viagens de ida e volta do Terminal Campo Comprido à Universidade Positivo, conforme demanda de passageiros até término do evento. 

A linha 816-Camp.Siqueira/Sta.Felicidade, que atende a Universidade Tuiuti do Paraná (Campus Barigui), terá último horário de saída às 18h55 no Terminal Santa Felicidade e 19h20 no Terminal Campina do Siqueira.

A Urbs recomenda que os candidatos saiam antecipadamente de suas casas, devido aos congestionamentos que costumam acontecer em dias de concursos, e sigam os cuidados necessários em período de covid-19.

Os horários dos ônibus podem ser conferidos no endereço https://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/horario-de-onibus

Com agência de notícias da Pref. Mun. de Curitiba