OVNI em forma de disco gigante de cerca de 50 km de comprimento foi capturado perto da lua

0
872

Esta é uma evidência da existência de um OVNI na Lua, obtido na China usando uma câmera profissional de longo alcance. O vídeo mostra a passagem de uma nave extraterrestre na frente da lua.

Em sua conta no Twitter, Jaime Maussan compartilhou um vídeo que supostamente se refere à presença de um OVNI perto da lua e que confirma teorias sobre a vida extraterrestre.

José Jaime Maussan Flota (31 de maio de 1953) é um jornalista, personalidade televisiva e ufóloga mexicana. Desde 1970 é repórter em vários jornais e canais de transmissão, entre eles El Sol de México, XEX Radio e com a Televisa, trabalhou no noticiário 24 Horas.

“Aconteceu em 29 de setembro de 2022. O enorme navio em forma de disco mediu cerca de 54 quilômetros de diâmetro”, disse Jaime Maussan.

O vídeo mostra um OVNI em forma de disco claramente. O pesquisador está confiante de que esta é uma das imagens mais impressionantes já registradas durante o estudo desse fenômeno, demonstrando a presença de navios de origem extraterrestre movendo-se perto da superfície da lua.

Pesquisadores de OVNIs estão confiantes de que nossa lua enigmática pode ter uma origem alienígena sinistra para a origem alienígena para a responsabilidade da humanidade. Desde encontros de OVNIs astronautas, até luzes piscando e anomalias geométricas na superfície que parecem ser estruturas, é possível que a lua possa realmente ser o lar de alienígenas antigos ou servindo como sua base de operações.

Com Anomalien.com