Corey Goode e Dr. Salla comentam: Ex-Chefe Espacial Israelense Ex-Mil, Federação e Base Galáctica dos EUA e De Marte e mais.

0
107

Transcrição da entrevista sobre “Israelense Ex-Mil Space Chief: US & ALIEN Galactic Federation Deal (Human Experiments) & Mars Base” com o Dr. Michael Salla e Corey Goode

Este artigo complementa a matéria Ex-chefe de segurança espacial israelense diz que alienígenas existem, a humanidade não está pronta – Clique e leia

Corey Goode: Olá. Obrigado por participar do canal do YouTube Sphere Being Alliance. Hoje estou falando com o Dr. Salla sobre alguns artigos bastante excitantes que apareceram até mesmo na grande mídia. E tem sido tendência no Twitter. Você vê isso no Facebook.

É sobre o “espião” israelense, como o chamam, que anunciou que os Estados Unidos tinham assinado um acordo com uma federação extraterrestre e que tínhamos uma base conjunta em Marte.

Bem-vindo, Michael, Dr. Salla. Como você está hoje?

Dr. Michael Salla: Estou bem, Corey. Estou feliz por estar aqui e é realmente ótimo com esta notícia de última hora deste cientista israelense. Quero dizer, ele é realmente muito sênior. Para ele sair e compartilhar o que ele tem dito é realmente confirmação sobre o tipo de coisas que você tem falado por alguns anos agora.

Agora estamos recebendo de uma pessoa que chefiou o programa de defesa de Israel para satélites espiões por 30 anos.

Corey: Sim, você sendo o pesquisador que você é, você investigou ele e pesquisou ele, tenho certeza. E você pode nos dar um pouco de um resumo de por que devemos prestar atenção a essa pessoa?

HISTÓRIA DO EX-CHEFE DE SEGURANÇA ESPACIAL ISRAELENSE

Salla: OKEY. Está bem. Bem, ele tem phD em engenharia aeronáutica e foi patrocinado pelas Forças de Defesa de Israel. E ele foi colocado no comando do Instituto de Pesquisa Espacial em Technion, que é uma universidade técnica em Israel e é o lugar onde eles realmente dirigem os satélites espiões de Israel.

Então esse cara comandou isso por 30 anos depois de ter servido nas Forças de Defesa israelenses por vários anos.

Então, de 1981 até… foram cerca de 30 anos, até 2010, quando ele se aposentou, ele dirigiu este instituto e o programa de satélite, que para Israel está realmente fazendo um monte de sua espionagem ou esta vigilância espacial.

E por causa disso, isso significava que ele começou a trabalhar em estreita colaboração com o Escritório Nacional de Reconhecimento (NRO) e a CIA porque a CIA dirige o Escritório Nacional de Reconhecimento em conjunto com o Pentágono.

E isso significa que o tipo de programas que a NRO e a CIA vêm fazendo há anos em termos de vigilância espacial eles têm cooperado com Israel.

E esta é a pessoa que liderou o lado israelense do sistema de satélite espião.

Ele pessoalmente estava no comando quando 20 satélites subiram.

E essa é a capa. Quero dizer, esse é realmente o tipo de coisa que as Forças de Defesa de Israel e o Mossad fazem para tipo de dar-lhes informações sobre inteligência do mundo real no Oriente Médio.

Mas o que ele acabou de revelar através dessas entrevistas, que são parte de um livro que acabou de sair, é na verdade que era muito mais do que apenas satélites lá em cima que eles estavam trabalhando com os americanos e que havia o acordo extraterrestre conjunto.

Uma notícia tão grande. Então é aí que eu queria obter o seu feedback sobre o que você sabe sobre o NRO estar envolvido neste tipo de ligação com extraterrestres em nome do governo dos EUA.

SUPER FEDERAÇÃO DE AGRICULTORES GENÉTICOS

Corey: Sim, o NRO e o DIA, acredito, tinham ativos semelhantes ao que essa pessoa está descrevendo. E eles falando sobre a federação, temos que lembrar, você sabe, eu tinha falado anteriormente sobre esta Super Federação Galáctica.

E a Super Federação era como um corpo ou lugar dominante onde as pessoas se reuniam para apresentar seus experimentos – o progresso de seus experimentos – ver o progresso dos outros e tipo de … É uma espécie de corpo governante.

Há outras pequenas federações que são compostas por diferentes grupos que são aliados que estão se unindo nesta Super Federação.

Então soa muito para mim como as raças de agricultores genéticos que eu tinha descrito que, basicamente, o Estado Profundo, ou o governo super sombra, tinha feito acordos como eu tinha descrito com alguns desses grupos extraterrestres que estavam aqui supostamente nos monitorando, mas também mexendo com nossa genética.

Digamos que alguém assinou um acordo na década de 1940. Como eu descrevi antes, esses ETs têm a capacidade de viajar no tempo tão facilmente quanto viajam no espaço.

Então, se eles aparecerem aqui em, digamos, 1940, e for a primeira vez que eles estão em nosso sistema, eles poderiam então viajar todo o caminho de volta no tempo e começar a mexer com nossa linha do tempo e genética, e eles poderiam realmente ser nossos antigos alienígenas.

É uma coisa difícil de envolver sua mente.

O tempo é algo que eles podem pular e brincar com muito facilmente.

Então o que está acontecendo não é apenas um tipo galáctico de coisa, é uma ocorrência temporal também.

DIFERENTES FEDERAÇÕES GALÁCTICAS

Salla: Então essa é uma das coisas que é importante é o que ele está falando quando ele menciona a “Federação Galáctica”.

Ele está falando sobre esse grupo de extraterrestres que fizeram esses acordos com o Estado Profundo e fazendo todos esses tipos de experimentos genéticos, e que eles são como, como você disse, “agricultores genéticos”?

Ou ele está falando de um grupo diferente? Quero dizer, talvez você possa tipo de elaborar entre o que ele está falando, esta Federação Galáctica fazendo acordos com os EUA, o Estado Profundo, para a engenharia genética e supervisionando o nosso planeta, com os extraterrestres de aparência humana que a maioria das pessoas associam como os mocinhos. Eles os chamam de “Confederação Galáctica” ou… até mesmo a Aliança Esfera sendo.

Porque eu me lembro que em um ponto você falou sobre a Aliança Esfera ser parte de uma federação galáctica ou confederação.

Então, estamos falando de diferentes grupos de alianças aqui?

Corey: Sim, muitos grupos diferentes. Você ouve muito “Federação Galáctica”. Bem, isso poderia se aplicar a muitos grupos diferentes, como, você sabe, a Aliança Esfera sendo. Eles fazem parte disso, tipo, um grupo galáctico que está vigiando reinos de maior densidade e também cuidando dos reinos de menor densidade para garantir que tudo esteja sendo feito de acordo com a Lei Cósmica. Estes são como 6th, 7th seres de densidade – seres muito evoluídos.

E então você desce para 4th e 5th seres de densidade e esses incluem qualquer coisa, desde os reptilianos até essas raças nórdicas altas, diferentes tipos de seres que nos encaixamos no que chamamos de “Cinzas”.

Há uma variedade de outros tipos de seres que… Insectóides. Insetoides são extremamente em genética. Isto é… Toda a tecnologia deles é manipulação genética. E até as naves em que voam.

E eles fazem parte dessas pequenas federações juntos. Eles trabalham com reptilianos às vezes e eles têm acordos de conveniência também, porque alguns deles têm agendas de linha do tempo espiritual genética que entram em conflito com outras pessoas nesta Super Federação.

E eles sabotam as experiências um do outro às vezes. Essa é uma das razões pelas quais eles têm essa Super Federação é ajudar a gerenciar isso e evitar o caos em todos esses sistemas diferentes porque se o caos ocorrer, ninguém ganha porque o objetivo é ascensão ou evolução em um nível genético e também um nível de consciência.

SUPER FEDERAÇÃO ESTÁ SENDO RECONSTITUÍDA

Salla: Ok, então a Super Federação desses grupos de aparência humana que você foi, que era parte da sua descrição de trabalho, . . . E mais recentemente você disse que também foi lá em cima como que a Super Federação foi reconstituída.

Isso é como um corpo superior ou um corpo separado para esta “Federação Galáctica” que o Professor Eshed está falando, que ele tinha conhecimento.

Corey: Acredito que sim porque a Super Federação é mais como um órgão governante onde todos eles se reúnem como em uma grande situação do congresso.

E então eles meio que agem como seus próprios estados com suas próprias agendas enquanto não participam da reunião. Mas eles têm acordos que eles se unem e aplicam em vez de [ter] guerra aberta nos céus, você sabe, navios que vêm destruindo pequenas civilizações para destruir sua linhagem genética para que a deles prospere ou espalhe doenças, todo esse tipo de coisa.

Eles tentam gerenciar isso de uma forma que vai beneficiar todos os diferentes grupos.

Eventualmente, o grupo em que está sendo trabalhado deveria assumir como deveríamos estar fazendo.

A humanidade deveria estar assumindo nossa própria experiência.

E como eu relatei anos atrás em uma das últimas reuniões que fui, a federação et [Super Federação] tinha basicamente sido dito que eles estão se dissolvendo e que a humanidade estava assumindo sua própria evolução no que diz respeito à genética e consciência, você sabe, religião, consciência, tudo isso. Não seria mais manipulado por forças externas pela primeira vez.

Então, estamos passando pelo processo de ter isso totalmente entregue a nós.

Então eu acho que estamos chegando ao ponto para onde eles vão estar dispostos a compartilhar sua existência, os ETs que estamos falando, abertamente em breve.

Eles definitivamente querem nos aclimatar e não querem que isso aconteça no nosso cronograma.

Salla: Então isso é bastante consistente com o que o Professor Eshed disse que a Federação Galáctica está olhando para se revelar e que ainda não chegamos ao ponto de estar pronto para eles.

Você acha que tudo isso é consistente com o que aprendeu sobre: a reconstituição da Super Federação que você conhecia e agora a humanidade está no comando? Estamos falando do mesmo processo ou são processos paralelos?

Corey: Soa como o mesmo processo e de certa forma processos paralelos.

BASES EM MARTE

Ele menciona que os humanos estão trabalhando com alguns desses extraterrestres em bases em Marte, mas sabemos que temos bases que os ETs construíram que estão “compartilhando” com humanos na Lua e Em Marte e outros lugares até um grau menor. Mas estas são bases bastante significativas.

O fato de que uma pessoa comum como a que estamos falando falaria sobre humanos e ETs compartilhando uma base em Marte, que apenas abre a conversa para o público sobre todas as informações que você e eu temos compartilhado nos últimos cinco ou mais anos.

Salla: Exatamente. Sim. Ele disse que os astronautas americanos estão lá em cima trabalhando com extraterrestres. Então isso é realmente reconhecer que há um Programa Espacial Secreto com bases em Marte e que este Programa Espacial Secreto está conduzindo experimentos conjuntos com extraterrestres. Marte é um dos lugares onde tudo isso está sendo feito. E que ele era privilegiado para este conhecimento em sua capacidade oficial.

E isso coincide com a minha pesquisa em andamento mostrando como a NRO e a CIA, juntamente com a NSA, têm sido parte deste tipo de programa espacial secreto organizado pelo Estado Profundo.

E eu acho que ele saberia sobre isso porque ele estava lidando com o lado israelense dele, porque o Mossad e a Força de Defesa de Israel e seu Instituto Espacial manuseando seus satélites espiões, tudo isso era parte desse tipo de coordenação global entre os israelenses e os americanos por não apenas conduzir espionagem ou espionagem sobre o Oriente Médio, mas também monitorar o tráfego do Estado Profundo e, obviamente, manter-se atualizado com o que os extraterrestres estão fazendo.

PROCESSO DE ACLIMATAÇÃO

Corey: Sim, e acredito que tudo isso faz parte de um processo de aclimatação. Tivemos a Fox News e outros meios de comunicação mostrando o OVNI Tic Tac, falando sobre alguns dos programas que tivemos que investigar extraterrestres e cobri-lo de uma forma séria.

Agora temos uma pessoa bastante confiável de um de nossos países aliados que está fazendo declarações ainda maiores que vão abrir a conversa, porque quantas pessoas no mainstream viram isso e depois que riram um pouco, eles passaram e leram e estavam destacando “Federação Galáctica” e Googling-lo, e então todas essas outras pequenas palavras-chave , e então eles estão encontrando o caminho para o nosso trabalho, nossa comunidade, onde estamos liberando essas informações.

Isso se tornou um pouco viral e é realmente uma oportunidade para os poderosos começarem a semear nossa consciência, mas é uma oportunidade para nós saltarmos sobre o RP em torno dele e mostrar a todos que há muito mais informações a serem encontradas.

POSSÍVEL PROGRAMA DE DISTRAÇÃO

Salla: Direita. Então, uma das perguntas que eu acho que muitas pessoas têm é: Isso é genuinamente parte do Processo de Divulgação do Processo de Despertar? Ou isso é uma distração para tirar a atenção das pessoas da turbulência política nos EUA e como as coisas estão se desenrolando aqui?

Corey: Eu vinha avisando há anos que quando chegamos ao ponto em que vemos que tudo está prestes a ser exposto sobre a Cabal, o que está acontecendo no planeta, que eu esperava que um grande anúncio sobre a Antártida ou ETs ou o Programa Espacial Secreto ocorresse.

Então, por causa do tempo em que estamos, pode ser uma distração, mas ao mesmo tempo, também pode ser apenas uma parte deste gotejamento, divulgação de gotejamento que eles têm que eles estão planejando liberar informações por um longo período de tempo.

Você está começando a ver notícias sobre “viagem no tempo é possível”. Eles estão semeando nossa consciência com isso porque quando aprendemos sobre a tecnologia que o programa espacial ou a Força Espacial e outros grupos estão usando agora, há muitas anomalias temporais que ocorrem quando você está observando o funcionamento dessas naves para você não ter essa programação. Você precisa ter sua mente expandida um pouco para entender que essa coisa de viagem no tempo é real, e é assim que funciona.

E então, “Oh, essas naves que nós liberamos, você nota como eles vibram daqui até lá e parece que eles estão em dois lugares ao mesmo tempo? Bem, você sabe, isso tem a ver com alguns dos efeitos temporais que ocorrem”, e vai afundar muito mais fácil para a consciência de massa.

Salla: Direita. OKEY. Porque eu sei que é uma preocupação que algumas pessoas têm de que tudo isso é uma distração, mas eu acho que é realmente apenas uma parte do processo de despertar como o Estado Profundo perde o controle como ele tem que jogar todas as suas cartas.

Sabe, esta é uma das grandes cartas que está guardando há décadas, e agora está sendo jogada. E talvez parte da lógica seja uma distração das outras coisas que estão acontecendo, mas ao mesmo tempo, você sabe, eu acho que podemos tomar isso como uma espécie de presente de uma maneira de ajudar a despertar a humanidade para o quadro geral, porque eu sempre pensei como mais e mais pessoas começam a olhar para o espaço e procurar respostas para um monte de perguntas – OVNIs , o que está acontecendo nos outros planetas, e assim por diante, Programas Espaciais Secretos que … nossa consciência vai se expandir.

É inevitável quando você começa a pensar fora da nossa esfera planetária, a consciência se expande.

Então isso é uma coisa boa, mesmo que o Estado Profundo esteja tentando rolar isso como parte de uma distração. Ainda é uma coisa positiva.

DIVULGAÇÕES DA INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO

Corey: Sim. Sim, eu concordo.

Outra coisa que precisamos assistir é a indústria do entretenimento. Muitas dessas revelações… apenas preparar nossa mente vai ocorrer em filmes, programas de televisão, videogames para lentamente nos facilitar no que eles estão prestes a revelar.

Então, eu acho que o que vai sair em Hollywood nos próximos cinco anos vai ser, você sabe, realmente interessante de observar. Porque estamos conversando, sabe… Temos federações galácticas de que estamos falando nas notícias, viagem no tempo.

A consciência da humanidade já foi semeada por mais, e eles podem trazer um monte de conceitos interessantes através da ficção científica e outros métodos.

Então eu acho que manter nossos olhos na mídia vai nos ajudar a prever o que está por vir, porque geralmente você pode assistir seus movimentos, e os movimentos que eles fazem vão meio que dar o seu tempo do que eles estão planejando fazer em seguida.

A ESCALA DE KARDASHEV

Salla: Ah, sim. Então eu queria lhe perguntar sobre uma das coisas que o Professor Eshed disse que eu achava muito interessante, e talvez você tenha falado sobre isso no passado, mas eu não fiz muito … talvez eu não apreciasse isso na época, mas ele disse que a Federação Galáctica estava prestes a se revelar através da Administração Trump, ou que Trump estava se preparando para revelar sua existência.

Mas então ele disse: “Não, espere. A humanidade ainda não chegou lá. Tecnologicamente, não estamos nesse nível suficiente.

Então isso traz à tona toda essa questão das civilizações Tipo 1, Tipo 2, Tipo 3, a Escala Kardashev. E até onde eu sei, a Civilização Separatista com toda a tecnologia avançada é provavelmente tipo 1.1 ou Tipo 1.2, ou algo assim, enquanto estamos usando dados científicos de código aberto, você sabe . . .

Michio Kaku disse que estamos em 0,7%. Então ainda não somos uma civilização tipo 1 globalmente, ainda.

Então a Federação Galáctica disse, bem, precisamos estar mais perto de uma civilização tipo 1 antes que eles se revelem.

Isso faz parte do processo normal para extraterrestres fazendo contato aberto que a sociedade tem que estar mais próxima de um status tipo 1?

Corey: Não que eu tenha observado, e não faz muito sentido para mim ser honesto. Se estivéssemos a apenas um anúncio de notícias ao vivo de ser uma civilização tipo 1, bem, eles só têm que nos revelar.

Então a tecnologia está lá. Temos a tecnologia para visitar esses ETs em seu planeta natal por nossa própria vontade.

UMA MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA ESTÁ LIGADA AO ACÚMULO DO EVENTO SOLAR

Então eu acho que mais do que precisa alcançar é a consciência. E agora estamos… nos Estados Unidos, estamos à beira de uma guerra civil aberta. Há uma guerra civil sombria há pelo menos quatro anos.

Olhe para todos esses países diferentes, há tumulto em todos os lugares.

Os ETs sabem que tudo isso faz parte do acúmulo do Evento Solar que à medida que a energia cósmica e o feedback do Sol através da Teia Cósmica se acumulam, ele começa a afetar nossa consciência e todos começam a ter loucura no fim do tempo, você sabe, e ter que lidar com sua própria BS.

E ele se acumula e se acumula até que o Sol tenha essa micro nova, e então ela meio que reinicia.

E todos depois desse tempo estão todos conectados de uma forma que nunca estivemos realmente conectados antes.

Isso, eu acredito, é mais da mudança que eles estão esperando por nós para fazer.

Nós já temos as tecnologias civilizatórias tipo 1 e estamos fabricando-as, na verdade, negociando-as, para outros sistemas solares.

Então, eu realmente acho que… Talvez tecnologicamente não tenhamos uma compreensão das leis atuais da física, da física eletroplasmática, da forma como o universo funciona e da forma como a consciência se liga. Isso é uma tecnologia de certa forma.

Mas quanto a uma tecnologia física como em viagens espaciais, manipulando energia e matéria, temos muitas dessas habilidades agora.

Salla: Direita. OKEY. Então, do ponto de vista dos extraterrestres monitorando nosso planeta, eles olham para o nosso planeta, e mesmo que tenhamos uma Civilização Separatista acumulando muitas dessas tecnologias avançadas, eles não vão dizer: “Bem, esse planeta é como o tipo 0.7 ou algo assim ou . . Eles vão nos julgar pelas tecnologias avançadas que estão sendo usadas mesmo que seja apenas por um pequeno grupo de elite envolvido nesses programas classificados que os extraterrestres olharão para tudo isso e dirão: “Bem, tecnologicamente, este planeta já está em um status tipo 1.”

É que a maioria das pessoas na superfície do planeta não tem acesso a essas tecnologias porque elas estão sendo acumuladas pelo Estado Profundo.

Então o que o Professor Eshed disse que a Federação Galáctica está esperando por nós para alcançar, você acha que é como uma desinformação? Isso é só uma nova agenda? Ele está forçando um plano?

MUITOS GRUPOS ET SÃO AMORAIS

Corey: Sabe, quero dizer, isso pode ser o entendimento dele baseado no que eles estavam dizendo nos programas. Mas acima de tudo isso tem que fazer você se perguntar: esses ETs são os amorais que eu tinha falado, ou eles são os angelicais?

Bem, se eles estão esperando por nós… Quero dizer, não parece que eles estão interagindo conosco de uma forma de seres angelicais.

Agora, muitos desses seres nestas federações galácticas, eu não estou dizendo que eles são negativos, mas eles são amorais. Eles estão descendo como cientistas fazendo um estudo clínico e eles não estão ficando emocionalmente ligados a ele.

Eles entram, te pegam, te dão uma injeção, te checam, fazem algumas anotações, te colocam no chão, como se fosse um rato de laboratório.

Mas o rato de laboratório, sua perspectiva, é: “Ei, este ser está me pegando, me cutucando, me segurando nesta área contra minha vontade.”

Não vai ver esse ET como um ser positivo.

Mas muitos dos ETs nesta Federação Galáctica que fazem todos esses experimentos genéticos se vêem como cientistas amorais.

CONVÊNIOS COM ETs para EXPERIMENTAÇÃO GENÉTICA

Salla: E essa é uma das coisas que ele apontou em sua entrevista que esses experimentos que estão acontecendo estão entre os EUA e os extraterrestres como parte desses acordos.

Ele não especificou quantos acordos existem e tudo isso, mas até onde eu sei, o primeiro acordo aconteceu em 1955 na Base Aérea de Holloman, onde Eisenhower secretamente se reuniu com representantes de… ou era o Programa Antártico Alemão ou extraterrestres ou uma combinação dos dois. Isso ainda não está claro.

Mas esse é o primeiro conjunto de acordos que eu sei.

Corey: Sim, há definitivamente acordos antes disso. Se você se lembra, meu avô, que durante a Segunda Guerra Mundial foi um opositor consciente, entrou neste programa para onde eles estavam dando-lhes vírus e doenças em tempo de guerra e, em seguida, chegando com tratamentos.

Bem, me disseram que este experimento também implicava que os vírus que eles estavam dando a eles tinham pequenas coisas que ligaram e desligaram genes em seu corpo e depois afetaram seus filhos, indo até meu pai, então eu.

Então isso foi manipulação genética antes que os genes fossem realmente anunciados nos anos 50.

GRUPOS NÓRDICOS ET

Então, como eles estavam sabendo como editar seu DNA usando um vírus nos anos 40? Bem, é porque eles estavam trabalhando com um grupo nórdico. E este grupo nórdico estava trabalhando com eles para implementar essas mudanças genéticas para ajudar a criar ativos para lutar contra os ETs negativos que eles consideravam negativos.

Então isso remonta aos anos 40, aos 30.

Houve… Os Estados Unidos quando foi fundada… houve discussões… alguns dos pais fundadores discutiram que havia “seres sobrenaturais” que estavam envolvidos.

Eu diria que teria que haver um acordo até aqui.

Salla: Bem, isso é realmente interessante que os nórdicos estavam ajudando os EUA com alguns de seus experimentos genéticos nos anos 40.

Corey: O “Programa 20 e trás” veio da raça nórdica. Eles vieram e nos disseram: “Bem, a maneira como a mecânica do seu Sistema Solar funciona, há como uma espécie de 20 anos de largura de banda que você pode usar para explorar para criar bolhas temporais que você pode trazer pessoas de todos os tempos diferentes para e trabalhar em problemas.”

E eles tinham feito isso em muitos sistemas solares diferentes, mas em cada sistema solar é um período de tempo diferente. Pode ser um ciclo de 10 anos e volta – um loop de 10 anos que eles são capazes de explorar.

E me disseram que tinha a ver com Saturno, algo com Saturno, em nosso Sistema Solar, que Saturno era nosso planeta cronos.

NÓRDICOS E DIRETOR SOLAR, E OS RÉPTEIS EA FROTA ESCURA

Salla: Direita. Então o Programa 20 e voltas realmente começou nos EUA com as raças nórdicas ajudando secretamente, eu acho, a Marinha a desenvolver o Programa De Guarda Solar.

Considerando que os reptilianos ajudam os alemães na Alemanha nazista e na Antártida. Quero dizer, eles não precisariam de um programa de 20 e mais, ou talvez eles precisaram. Talvez eles tenham se apoiado nisso, mas presumo que não precisavam, mas os EUA fizeram porque tudo estava sendo feito secretamente.

Corey: Sim, os alemães estavam explorando isso também.

Salla: Não, não, não, não.

Corey: Dark Fleet estava usando 20 e mais também.

Salla: OKEY. Então, como seria a Frota Negra… têm feito isso, ou os alemães? Eles eram como fazê-lo, os 20-e-Back, com seus próprios cidadãos ou depois que acordos foram alcançados com os EUA, eles estavam tomando um monte de cidadãos americanos e fazê-los trabalhar na Frota Negra por 20 anos e, em seguida, colocá-los de volta, ou pessoas militares?

Corey: Bem, no início, os alemães estavam usando-o em uma escala muito menor do que o que os americanos estavam fazendo. Eles não estavam usando-o a sério até como na mesma época que o Guarda Solar estava.

A Frota Negra estava trabalhando ao nosso redor e meio que tinha um reinado livre. E eles ainda estavam retirando ativos da Terra. Eles estavam trabalhando no Comando de Operações Lunares às vezes. Eles foram integrados em tudo.

Então eles estavam recebendo ativos de e para a Frota Negra usando o 20-e-Back também.

CONGLOMERADO CORPORATIVO INTERPLANETÁRIO

Salla: Não, não, não, não. Interessante. Bem, eu achei muito interessante que o Professor Eshed identificasse Marte como o lugar para esta base extraterrestre conjunta dos EUA.

É como se referir a, digamos, uma base que é dirigida pelo Estado Profundo, dirigida por, digamos, se estamos falando da Frota Negra, estamos falando de conglomerado corporativo interplanetário, que eles estão levando americanos até lá e eles são como usá-los automaticamente para prepará-los para operações espaciais profundas ou fazer pesquisa e desenvolvimento?

Corey: Sim, você tem bases corporativas – quase todas elas bases do Conglomerado Corporativo Interplanetário. Há alguns que são apenas frota negra.

Mas os que ele está discutindo são os que são construídos e controlados por ETs, e eles nos deram acesso às instalações, e nós vamos trabalhar lá ao lado deles.

Salla: OKEY. Está bem. Então, quando estamos falando de um lugar como Marte, estamos falando de bases que são controladas pela Frota Negra, Conglomerado Corporativo Interplanetário ou extraterrestres, e os americanos são levados para lá para coisas diferentes.

Mas não estamos falando de nenhuma base em Marte que no momento esteja sob a soberania jurisdicional do governo americano.

Corey: Você sabe, poderia haver pequenas bases que foram construídas, especialmente desde que eu estava envolvido, que estão relacionados com os programas que acabaram agregando na Força Espacial, algumas das complexas militares-industriais, mas essas tipicamente são menores, tipos mais modulares de bases que estão mais alinhadas com o que estamos acostumados a ver retratados nos anos 60 e 70 na arte da NASA, mais desses tipos de bases.

E as bases maiores que são completamente construídas como cidades geralmente serão conglomerados corporativos interplanetários.

E muitas das bases que até os grupos militares usam são meio que equipadas, construídas e equipadas pelos grupos corporativos de qualquer maneira.

Então, poderia haver uma base militar que você consideraria apenas para, digamos, o grupo Solar Warden. Bem, essa base foi provavelmente construída por ativos do Conglomerado Corporativo Interplanetário e, provavelmente, há pelo menos alguma gestão acontecendo dentro dessa base que envolve o Conglomerado Corporativo Interplanetário, embora seja oficialmente uma base de Diretor Solar.

Eles são todos uma espécie de … Os tentáculos vão para todos os lugares.

BASE CONJUNTA EM MARTE

Salla: Não, não, não, não. OKEY. Então, por que acha que o Professor Eshed mencionou Marte tendo essas bases conjuntas? Isso significa que vamos começar a aprender muito em breve sobre o que realmente está acontecendo em Marte que há várias coisas acontecendo lá?

Acho que isso vai explodir a mente das pessoas, especialmente quando começarem a aprender que existem bases secretas lá em cima que já estão funcionando.

Quero dizer, pessoas como Elon Musk estão falando sobre enviar sua nave estelar, você sabe, levar três meses para chegar a Marte usando foguetes de metano para levar as pessoas lá.

Ele está falando de 2024 talvez o primeiro. Mas isso tudo agora se torna uma espécie de discutível porque Eshed revelou que já há bases lá e astronautas americanos já estão lá.

Então, obviamente, eles estão chegando lá. Eles não estão usando foguetes de metano para chegar lá. Estão usando nave anti-gravidade.

Então isso significa que o que Musk está fazendo, e tipo de exploração de Marte, que tudo isso vai ser sobrecarregado à medida que a informação vem à tona de que essa tecnologia avançada existe?

Corey: O que eu acho é que nos próximos anos ainda estaremos construindo esta tecnologia espacial mais convencional porque vai haver uma lacuna. Eles nos avisarão… Quero dizer, eles nos avisaram sobre o Bombardeiro Furtivo, mas quantos de vocês voaram em um?

Descobrimos isso nos anos 80.

Então, só porque a tecnologia é divulgada para nós não significa que você ou eu vamos voar por aí nela.

E se quisermos acessar o espaço e o acesso a certas áreas do espaço, os civis ainda terão que continuar construindo essa tecnologia até que ela seja aberta. Não será aberto imediatamente.

Mas, sim, provavelmente vai ser muito frustrante para… Mas, você sabe, eu acho que seria uma espécie de acabar uma viagem a Marte em um foguete convencional se eles anunciarem, “Ei, nós já estamos lá. Nós já temos colônias lá e podemos ir e voltar muito rapidamente.”

Por que investir em uma viagem para lá? Então eu acho que tiraria o vento de suas velas.

Salla: Direita. Imagino alguém como Elon Musk que talvez ele teria sido muito desrespeitoso com todo esse gênero do Programa Espacial Secreto, então, de repente, ele se depara com um cientista israelense trabalhando ou tendo trabalhado neste instituto espacial israelense que está falando sobre essas coisas e bases secretas.

Quero dizer, alguém como Musk não deve mudar dessa posição ou tudo isso é apenas teoria da conspiração BS. Caramba! É de verdade. Essa coisa do Programa Espacial Secreto tem pernas para isso.

Corey: Sim. Sim. Quero dizer, eu acho que está se tornando cada vez mais evidente que há um Programa Espacial Secreto. Está se tornando cada vez mais evidente que extraterrestres existem. E está logo abaixo da superfície agora no mainstream.

Espero que, com mais anúncios como este e trabalho que estamos fazendo, seremos capazes de trazê-lo para o mainstream.

Estou trabalhando em fazer isso em vários níveis diferentes, e o trabalho que temos feito vai ser visto como muito importante, eu acredito, nos próximos anos.

QUANTO TEMPO A SPACEX LEVARÁ PARA USAR ANTI-GRAVIDADE EM VEZ DE FOGUETES?

Salla: Direita. Então, o que você acha da probabilidade de que alguém como Elon Musk possa fazer uma reviravolta rápida em vez de… porque ele construiu sua indústria SpaceX e agora eles estão fazendo lançamentos de foguetes para a NASA e para a Força Espacial e para a NRO que Musk está fazendo isso agora.

À medida que ele aprende mais sobre isso, você acha que ele em algum momento será informado? Porque imagine quando ele receber um briefing oficial que ele vai dizer: “Bem, sim, por que eu vou perder meu tempo com metano ou foguetes de querosene quando há essa coisa anti-gravidade?”

E com o carro tesla, ele já foi um pioneiro em nos mudar de combustíveis fósseis para carros elétricos.

Então ele não poderia fazer a mesma coisa com foguetes?

Corey: Sim, e acredito que ele está trabalhando tão perto da NASA agora.

Uma vez que a Força Espacial anuncie certas tecnologias, isso vai deslizar direto para a NASA, e a NASA vai imediatamente começar a usar essas tecnologias.

E a NASA vai usar empreiteiros civis ainda para fazer essas novas tecnologias.

Então Elon Musk poderia muito bem já estar preparado para fazer essa mudança até onde sabemos.

Pelo que me disseram, há pessoas que trabalharam em torno de sua organização que sabem bastante. E o quanto eles estão compartilhando com ele, eu não sei, mas ele pelo menos tem acesso a pessoas que poderiam dar-lhe essa informação.

Salla: Sei que ele trabalha muito próximo da Força Espacial. Ele deu palestras com eles e está enviando satélites para a Força Espacial.

Mas sei que a Secretária da Força Aérea, Barbara Barrett, foi para o registro para dizer que a Força Aérea precisa desclassificar muito mais tecnologia.

Então, algumas das coisas anti-gravidade podem ser liberadas em breve. Eu sei que a Força Espacial está neste tipo de 18 meses de configuração terminando em maio de 2021 que eles estabeleceram oficialmente. E então eles estão prontos para partir de lá. Agora, eles ainda estão se consolidando e resolvendo tudo.

Mas em maio de 2021, eu prevejo que eles provavelmente vão começar a obter instruções, ou começar a obter as tecnologias, que Lockheed, Skunkworks e Phantomworks, Boeing, e o que quer que Northrop está construindo. Eles vão começar a obter instruções sobre esta tecnologia avançada que foi secretamente construída.

E a Força Espacial vai dizer, “Sim, queremos alguns desses e vamos implantá-los”, e então as coisas começam a se abrir.

E talvez seja por isso que 2024 foi definido pelo presidente Trump como a data-alvo para o retorno à Lua porque ele antecipou ou talvez sua administração ou pessoas dentro dela estavam planejando lançar esta tecnologia antes disso para que tenhamos tripulado missões à Lua novamente até 2024, porque isso não ia acontecer com o foguete de constelação Isso é certo, porque é um elefante branco.

As pessoas perguntam: “Como a América pode voltar à Lua em 2024?”

Corey: Sim, usar tecnologia existente que é segredo.

Salla: Direita.

NOVAS TECNOLOGIAS A SEREM LANÇADAS

Corey: Então, sim, eu acho que nos próximos quatro anos, pelo que me disseram sobre a Força Espacial, foi: Sim, eles iam começar a lançar essas tecnologias. Vai ser feito da mesma forma que os aviões furtivos foram feitos. Nós vamos…

Ao redor das bases aéreas, as pessoas vão ver esferas brancas que desaparecem e então um triângulo está lá ou outro tipo de nave, e então eles vão vê-lo descendo para uma base aérea na Alemanha ou em outro lugar.

As pessoas vão ter alguns vídeos e fotos dele. Vai ficar na Internet por um tempo. As pessoas vão falar sobre: “Oh, eu vi uma esfera e eu vi um triângulo neste local.”

E então ele vai começar a entrar cada vez mais na consciência. E então, assim como fizeram com o Bombardeiro Furtivo e o caça, você verá um voando à vista. Vai estar no noticiário. Eles vão falar sobre essa nova tecnologia maravilhosa e como ela é realmente… Só faz sentido se você pensar sobre isso, você sabe, como esta tecnologia funciona. É incrível que não tenha sido… não tinha saído antes.

Vai ser feito de uma forma muito excitante.

Disseram-me que seria feito devagar nos próximos quatro anos se Trump tivesse uma próxima administração.

QUEM TRABALHARÁ COM ETs NO FUTURO?

Salla: Então, apenas uma espécie de mudança de faixas de volta para este tipo de Super Federação reorganizada que vai assumir o controle dos assuntos da Terra, o que você sabe que vai acontecer a partir da perspectiva dos ETs ou da Federação Galáctica ou desta Super Federação, ou o que era uma Super Federação?

Quem está se relacionando com os ETs agora? Quem está fazendo as palestras, e para onde estamos indo?

Corey: Ainda são todas as mesmas pessoas. As pessoas do Estado Profundo ainda estão em contato com grupos de ET. Os ETs trabalharão com quem estiver no controle e tentarão trabalhar para que outras pessoas no controle.

Esses mesmos grupos de ET negativos que chamaríamos de Reptilianos ainda estão aqui interagindo com o Estado Profundo. Eles estão obviamente perdendo mais e mais poder ou… as pessoas estão acordando para o seu poder cada vez mais a cada dia.

Também ainda temos grupos nórdicos, grupos do tipo Anshar, diferentes tipos de ETs que estão vindo tentando nos ajudar de forma positiva.

E então também temos muitos, muitos outros grupos et que só querem que nós para obter o nosso ato juntos para que eles possam se envolver com o comércio e a troca de cultura, porque é muito aberto lá fora, e estamos em uma pequena bolha agora, e há um monte dessas civilizações que gostariam de interagir conosco e nos conhecer melhor.

AS RECENTES MUDANÇAS DE PESSOAL DO PRESIDENTE TRUMP

Salla: Uma das coisas que o presidente Trump fez recentemente foi demitir 11 membros do Conselho de Política de Defesa, e que incluía pessoas como Henry Kissinger, Madeleine Albright, Gary Roughead, o ex-chefe de operações navais.

Então parecia que ele estava tentando mudar algo muito importante que era… Eles tiveram muita influência nos bastidores.

E eu conheço Henry Kissinger, até onde eu posso dizer, ele está envolvido em todo o Estado Profundo, extraterrestre, sistema de gestão global há décadas.

Então, ao demitir Essas pessoas, ele está realmente tentando agitar as coisas, talvez abrir negociações com grupos extraterrestres mais positivos, dizendo: “Ei, esses reptilianos” ou esses grupos negativos, “eles não têm tanto poder como antes. Então, venha até mim e vamos fazer algum acordo.

Corey: Você sabe, pode haver esse aspecto para ele por causa de algumas pessoas como Henry Kissinger, que sabemos que estão diretamente envolvidos com reptilianos e outros grupos.

As instruções que recebi foram que isso era mais sobre tirar o que eles chamam de “controle do Estado Profundo” do Departamento de Defesa e certos grupos das Forças Especiais que estavam sendo mal utilizados por este think tank ou como você quiser descrevê-lo, e que eles mudaram o controle das Forças Especiais de volta diretamente para o Secretário de Defesa.

Eu acho que tinha que fazer mais com também ficar em uma posição para onde o DoD não ia bloquear alguns dos esforços que ele pode dar como próximos passos se ele não ganhar na Suprema Corte com as coisas eleitorais, que eu realmente não quero entrar neste vídeo muito.

Salla: Sim. Sim.

Corey: Acho que teve mais a ver com esse cenário.

O PÚBLICO ESTARÁ CADA VEZ MAIS FAMINTO POR INFORMAÇÕES

Salla: OKEY. Então, no geral, esse desenvolvimento com o Professor Eshed, eu sei que vai realmente ter um grande impacto sobre os profissionais de trabalho que agora vão dar uma segunda olhada em toda essa literatura.

Então eu acho que vai tipo de aumentar a demanda por pessoas como você e eu que têm feito esse tipo de pesquisa e divulgação.

Então, o que você acha que está por vir?

Corey: Bem, eu acho que o que você disse vezes mil quando se trata dessa informação. Vai ser… O público vai estar com fome.

Temos cada vez mais informações saindo. Quero dizer, nós temos apenas pessoas em sua vida cotidiana que estão vendo coisas que não fazem sentido que estão acontecendo no mundo, e que certas conspirações têm um pouco de mérito.

Então eles estão começando a olhar para essas chamadas “teorias da conspiração”, você sabe, teoria da conspiração sobre alienígenas geneticamente manipulando o planeta. Quero dizer, vamos lá, você sabe. Para o mainstream, isso é loucura.

Mas agora, olhe para… A informação está lá fora.

Então, sim, como eu disse, acho que nossa informação agora em Hollywood, esses tópicos são extremamente populares, esotéricos, você sabe, em geral.

  1. SALLA TEM CINCO LIVROS PUBLICADOS NO PROGRAMA ESPAÇO SECRETO

Há muitas outras maneiras como, você sabe, eu acho que quando essa informação sai, você sabe, seus livros … Quantos você tem? Cinco agora, ou é mais sobre o Programa Espacial Secreto?

Salla: Cinco na série Programa Espacial Secreto. [Eu tenho] outro no oleoduto.

Corey: Sim, e esses livros podem se tornar leitura obrigatória nas universidades ou pelo menos citados de muito em algum momento, você sabe.

As pessoas vão começar a pesquisar esses termos, palavras-chave, e mais e mais pessoas vão começar a vir ao nosso trabalho, e eu já vejo isso.

Estou vendo assinantes crescendo, mais e-mails vindo de pessoas que me viram em, como, Jenny McCarthy ou em outro lugar mais mainstream e não nicho.

Então, o interesse está crescendo e eu acho que a informação que temos colocado lá fora vai ser algumas das informações mais populares por aqui dentro de alguns anos.

Salla: Direita. Estou gostando no momento, sabe, em termos de apenas conectar todos os pontos, todas essas revelações do Programa Espacial Secreto que você vem fazendo e outras têm revelado por alguns anos.

E agora, com esses reconhecimentos oficiais e muito da documentação que está saindo, eu acho que vai ser muito emocionante para qualquer um que está tentando montar os grandes quebra-cabeças.

Então, sim, e isso para mim sempre foi interessante é, como, você sabe, qual é o quadro geral? Como todas as peças do quebra-cabeça se encaixam?

E agora somos capazes de encaixar as peças do quebra-cabeça muito mais.

PODEMOS TER UM FUTURO DE JORNADA NAS ESTRELAS

Estou fazendo isso agora com meu próximo livro que é focado na Força Espacial. Eu só vou fazer um livro inteiro sobre força espacial: como foi criado e por que está ameaçando o Estado Profundo, e como ele se conecta a uma espécie de Frota Estelar, porque essa é uma das coisas que eu acho … Bem, a visão de Roddenberry de um futuro de Jornada nas Estrelas. Você já falou sobre isso algumas vezes. Os militares querem o futuro de Jornada nas Estrelas.

Então, fiquei realmente surpreso ao ver que em 2019 havia algo chamado Oficina de Futuros Espaciais que foi organizado pelo Comando Espacial da Força Aérea, e esse é o antecessor da Força Espacial.

E fiquei realmente espantado ao ver que eles vieram com oito cenários e seu cenário preferido era o futuro de Star Trek. E eu pensei que era realmente interessante que por que eles escolheriam isso?

Corey: Olhe para o símbolo que escolheram.

Salla: Sim. E isso foi antes da Força Espacial ser criada que eles realmente… Seu antecessor estava dizendo que sua opção preferida para o futuro era um futuro de Star Trek e então você tem a Força Espacial criada. Você tem os logotipos e todas as conexões com Star Trek como estava previsto.

Para mim é quase como nos anos 50 e 60 alguém usou tecnologias de viagem no tempo e viu: “Ok, no futuro teremos algo chamado Frota Estelar. Então vamos começar a semear a consciência de massa com isso.” E Roddenberry foi informado.

E eu falei sobre isso no livro do Programa Espacial Secreto da Marinha que Roddenberry foi informado.

AS EXPERIÊNCIAS DAS PESSOAS NO “PROGRAMA 20 E ATRÁS” PODEM SANGRAR DE VOLTA À CONSCIÊNCIA HUMANA

Corey: Deixe-me explodir ainda mais sua mente. Os 20 e backs, todas as viagens temporais que estão acontecendo, você tem que visualizá-lo desta forma.

Isso é só escolher datas fora do ar.

Digamos que em 2036, a Força Espacial desenvolve a tecnologia para viajar de volta no tempo. Bem, eles estão viajando de volta no tempo e trabalhando com pessoas nos anos 30, 40, 50, 60, puxando-os para 20 e backs, trabalhando com eles nestes grupos temporais.

Então, essa informação, como as pessoas que vão subir e trabalhar nesses 20 e backs e trabalhando fora do planeta para a Força Espacial que está realmente no futuro são… isso está entrando em sua consciência. Então, meio que sangra de formas diferentes.

Então eu acho que há uma enorme parte temporal deste quebra-cabeça que muitas pessoas realmente não estão prestando atenção suficiente.

E quando tudo isso sair, vai explodir até as mentes das pessoas em ufologia que têm coberto… “Eu sei sobre 58 diferentes grupos et.” “Eu sei sobre naves espaciais que podem voar entre aqui e a Lua em questão de minutos.” E eles acham que têm um bom entendimento.

Mas quando tudo isso sair, o aspecto temporal dele será a parte alucinante.

PODERIA O CRIADOR DE STAR TREK TER ESTADO EM UM “PROGRAMA DE 20 E VOLTAS”?

Salla: Direita. Então isso tira as pessoas das épocas históricas, os anos 20, 30, 40, e empurrá-los para este Programa de 20 anos e voltar, que qualquer coisa nos anos 2030, 2040, qualquer coisa, e depois de 20 anos eles são empurrados para trás, bem, isso levanta a questão, “Poderia Gene Roddenberry ter sido em uma frota 20 e de volta na Frota Negra do futuro?”

Corey: Sim, essa é a minha pergunta também.

Salla: OKEY. Bem, essa é interessante.

Corey: Ou ele foi influenciado por alguém que foi.

Salla: Bem, eu sei que ele foi diretamente influenciado por Leslie Stevens, que era o diretor de “Os Limites Exteriores”. “The Outer Limits” foi dirigido por Leslie Stevens e ele correu isso de 64 a 66, [1963-1965] Eu acho que foi a última temporada.

E Gene Roddenberry participou da segunda temporada de “Os Limites Exteriores”.

Agora, no livro do Programa Espacial Secreto da Marinha, eu realmente falo sobre o pai de Leslie Steven, que era o vice-almirante. Ele foi o cara que trabalhou diretamente com Rico Botta na criação do Programa Espacial Secreto da Marinha.

Assim, o filho do Almirante Stevens foi o cara que introduziu – inspirado ou introduzido – Gene Roddenberry a muitas dessas ideias.

Então é bem possível que talvez Leslie Stevens tenha sido uma dessas pessoas retiradas e servidas no Programa 20-e-Back porque Leslie Stevens não apenas influenciou Gene Roddenberry com Star Trek, ele também influenciou Glenn Larson que veio com a série “Battlestar Galactica” originalmente nos anos 70.

Corey: Wow! “Battlestar Galactica” joga em toda a ameaça de IA.

Salla: Exatamente. Então, isso faria sentido que Leslie Stevens era provavelmente parte do Programa 20-e-Back porque seu pai estava trabalhando para a Marinha como vice-almirante. O pai dele era chefe de uma organização de inteligência conjunta criada pelo Pentágono.

Então Leslie Stevens, a Vice-Almirante, estava encarregada disso.

Então, se houvesse um Programa de 20 e trás, e que as pessoas no exército dos EUA nos anos 40 e 50 estavam cientes disso e dizendo: “Ok, você pode levar esse cara ou aquele cara.”

Que talvez eles disseram: “Ok, leve meu filho, Leslie Stevens. Coloque-o de volta e coloque-o no Programa 20 e Voltar no futuro.”

E então Leslie Stevens faz a divulgação suave, porque, você sabe, “Os Limites Exteriores”, se você olhar para os episódios disso, eu acho que eles correram por duas temporadas, mas há um monte de episódios lá falando sobre as diferentes tecnologias avançadas que estavam sendo usados.

Como se houvesse um episódio chamado “OBIT … .”, o que é, “Outer Band Individuation Teletracer”, que é tudo sobre rastrear as pessoas a qualquer momento através de suas frequências ressonantes e descobrir o que eles estão fazendo.

E este é um episódio de “Outer Limits”. Então esta é uma tecnologia avançada que estava sendo desenvolvida na época.

Então, Leslie Stevens era como semear a consciência de massa com essas tecnologias avançadas, inspirando Roddenberry a fazer algo em uma Confederação Galáctica em planetas no futuro, Frota Estelar, depois Glenn Larsen e “Battlestar Galactica”.

Então, sim, eu diria que foi provavelmente assim que foi feito.

Corey: Você faz um argumento interessante.

PRÓXIMOS EVENTOS E ATIVIDADES

Salla: Sim, uau!

Então, o que podemos esperar de você no futuro?

Corey: Ah, bem, vamos ver. Tenho muitas coisas acontecendo. A graphic novel está finalmente no caminho para terminar. Está ficando muito incrível. Vai ser pré-venda novamente aqui muito em breve.

Você pode obtê-lo em www.disclosurecomics.com – entrar na lista de discussão. Quero dizer, vai ao ar muito em breve.

E eu acredito que este quadrinho, esta graphic novel, vai ser um grande item de colecionador, especialmente a pré-edição, a edição de pré-lançamento, porque estamos levando isso como um storyboard para Hollywood.

Nós temos interesse aqui e ali em trazer isso para um filme ou uma série.

Nós definitivamente não vamos ter um problema para obter uma série de docu de algum tipo acontecendo em um canal em algum lugar que será visto por muitos, muitos milhões mais pessoas, o que trará as pessoas mais para a nossa comunidade.

Então, temos que ir para baixo. Meu curso online, “Os Aviões Azuis e a Lei de Um”, vai começar em 9 de janeiro.

Você pode encontrar tudo isso em www.ascensionworks.tv e você também pode encontrar o meu antigo curso lá.

E espero que no próximo ano, www.ascensionworks.tv vai lançar. Vai… Estou trabalhando com Mike Waskosky um pouco nisso. Esperamos torná-lo um novo tipo de plataforma de mídia social, bem como um lugar para vir e assistir vídeos como um Netflix ou algo assim.

Temos muita gente interessada em fazer shows para nós, então fica muito bom lá.

Acho que essas são as coisas número um que estão acontecendo comigo.

Talvez algumas das pessoas que estão assistindo este vídeo, por causa dessa história viral que está acontecendo por aí, meio que suga alguém novo neste vídeo, e eles nos ouvem falando sobre você escreveu cinco livros sobre o Programa Espacial Secreto. Onde eles podem descobrir mais informações sobre isso?

Salla: OKEY. Bem, eles podem ir para o meu site: www.exopolitics.org ou eles podem ir para a Amazon. Basta digitar meu nome ou apenas digitar “Programas Espaciais Secretos”. Isso vem à tona.

Então, há uma série do Programa Espacial Secreto na Amazon que eles podem aprender.

Então, sim, basta vir para o site.

E, você sabe, eu estou trabalhando neste Volume 6 na série, e isso é provisoriamente intitulado, “A Força Espacial e A Ascensão da Frota Estelar”. Estou muito animado que estou chegando perto de terminar o primeiro rascunho disso. Então estará pronto em algum momento por volta de março e abril do próximo ano.

E eu vou fazer com John DeSouza e Laura Eisenhower com “Portal para Ascensão” em janeiro. Acho que é o primeiro sábado de janeiro ou algo assim. Eu não tenho o encontro na minha frente, mas nós vamos estar fazendo uma espécie de segundo webinar on-line Exopolitics and Ascension. [Nota: Aqui está o link para o webinar: https://portaltoascension.org/event/ascension-exo-disclosure-2021 ]

Então isso vai ser algo onde espero que haja mais clareza sobre o que está acontecendo no momento. Mas, definitivamente, tudo é muito excitante.

E eu vou estar fazendo mais webinars a partir do final de janeiro e ir para a direita ao longo de 2021.

Corey: Muito legal. Sim, os webinars são muito divertidos. Eles são muito divertidos e a comunidade parece amá-los.

Salla: Sim. Eu amo que você pode ir muito fundo em um problema e não ficar tão preso na gestão do tempo. É como se você tivesse tempo suficiente para realmente olhar para todas as facetas de um problema.

MONÓLITOS APARECENDO AO REDOR DO MUNDO

Corey: Sim. Bem, antes de acabarmos com isso, eu queria lhe perguntar: você tem prestado atenção em todos os monólitos estranhos aparecendo em todos os lugares?

Salla: Sim. Achei interessante. Alguém parece ser… Eu acho que foi um artista porque alguém do Leak Project foi lá e deu uma olhada em um desses monólitos, e eles viram rebites e tudo isso. Então foi definitivamente um artista humano que montou tudo.

Então talvez seja apenas um artista como tentar atrair a atenção das pessoas. Mas, tipo, totalmente, se é apenas um artista humano… Eu acho que é apenas um artista humano – eu acho que ainda … . . . arquetípico. . . . ajuda a acordar as pessoas.

Corey: Ajuda a acordar as pessoas. Sim, mas eu tive a sensação desde o início de que era algum tipo de campanha de marketing em massa.

Mas eles começaram a aparecer em diferentes países e estados diferentes. Houve vários deles agora. É coordenado de alguma forma, mas vai ser interessante ver por que eles estão fazendo isso, mas definitivamente está atingindo um monte de curiosidade.

Salla: Definitivamente.

EMBRULHE-SE

Corey: Incrível. Bem, você sabe, eu acho que cobre tudo o que queríamos discutir. Foi muito emocionante quando este grupo de notícias saiu discutindo esta Federação Galáctica e bases conjuntas humano-ET em Marte.

É muito emocionante para nós, especialmente, porque estamos falando sobre isso há anos, e estamos começando a ver cada vez mais sair publicamente de nossas informações, e eu acho que é gratificante, mas ao mesmo tempo estamos procurando mais, certo?

Salla: Exatamente. Mas certamente é bom ter esse reconhecimento oficial, e eu sei que no seu caso você tem recebido um monte de flak. Você tem um monte de gente lá fora tentando derrubá-lo, mas eu acho que é provavelmente porque você é como direito sobre o alvo e seu testemunho agora vai ter muito mais atenção.

Então, estou muito feliz por trabalhar com você e colocar todas essas informações para fora.

Corey: Sim, eu agradeço. Sabe, a Aliança tem falado comigo ultimamente sobre depois que todos esses eventos ocorrem, é hora de começar a educar a população. Eles falaram comigo sobre estar envolvido na liberação da mídia que discutiria a história da humanidade.

E estou ansioso para estar envolvido nisso algum dia. E eu sei que você e outros nesta comunidade também estarão envolvidos.

Eu realmente aprecio todo o trabalho que você tem feito nos últimos cinco anos. Você tem sido uma pessoa muito pragmática, não uma pessoa emocional. Você tem sido um bom amigo leal e está fazendo um ótimo trabalho quando se trata do Programa Espaço Secreto e introduzindo este tema para as pessoas. Quero dizer, você é um professor. Você está liberando essa informação de uma forma não sensacional. E eu acho que o que você está fazendo é realmente importante e eu só queria dizer que eu aprecio o trabalho que você está fazendo.

Salla: Obrigado, Corey. Estou ansioso pelo que o futuro traz para nós dois.

Corey: Vai ser emocionante. Vai ser emocionante.

OKEY. Então agradeço a todos por se juntarem a nós aqui no canal Sphere Being Alliance [disponível aqui]. Clique no botão Curtir agora mesmo e se inscreva.

Muito mais vídeos virão aqui em um futuro próximo. Estou falando com alguém sobre o reset financeiro e alguns do NESARA, GESARA, eu acho que você chama isso, coisas acontecendo – na Ásia, quantidades em massa de ouro, um novo sistema financeiro que os rumores vêm acontecendo [sobre] há anos.

Eu tenho falado no último ano com algumas pessoas que estão envolvidas em um alto nível e eu acho que estamos prestes a fazer um vídeo com eles.

Fui convidado para ir à Indonésia e aos Emirados Árabes Unidos para filmar certas coisas que eles afirmam existir. E meus dedos estão cruzados que é legítimo, mas, você sabe, o tempo dirá.

*ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 28 DE DEZEMBRO DE 2020. POSTADO EM DESTAQUEINTEVIEWSPROGRAMAS ESPACIAIS (Traduzido direto da sua fonte: Exopolitic.org)