Fogo do céu: um raio queimou uma igreja que participava da celebração do “orgulho gay” nos Estados Unidos

0
593

Uma igreja em Massachusetts (EUA), que participou da celebração do orgulho gay, foi atingida por um raio e incendiou-se!

Repentinamente, às 15 horas da tarde, uma “espada” de fogo perfurou o céu acima da igreja e literalmente a dividiu ao meio!

De acordo com o Boston Globe, a igreja foi construída no século XIX após um incêndio ter destruído outra igreja que estava no local desde 1772.

A cúpula de uma igreja em Massachusetts (EUA), que participava da celebração do orgulho gay, foi atingida por um raio e incendiada! De repente, às 3 horas da tarde, uma “espada” ardente perfurou o céu acima da igreja e literalmente a cortou em duas!

As imagens mostram chamas e espessa fumaça preta destruindo a Primeira Igreja Congregacional em Spencer, Massachusetts, a cerca de 90 quilômetros de Boston. Os espectadores podem ser ouvidos gritando enquanto o campanário da igreja protestante, construída em 1863, cai, expelindo mais fogo e fumaça no ar.

A igreja foi construída no século 19 depois que um incêndio destruiu outra igreja que estava lá desde 1772, de acordo com o Boston Globe.

As chamas primeiro irromperam da torre da igreja e, em seguida, rapidamente se espalharam por todo o edifício. Não havia ninguém na igreja no momento e ninguém ficou ferido, segundo as autoridades. A igreja teria participado do mês do “orgulho gay” em 2022, como mostrado em seu site, e fez o mesmo este ano.

Com Atenas Notícias