Professora Gislaine Grecelle assume a Secretaria Municipal de Educação

0
796

A prefeita Mari Machado apresentou no início da manhã desta quarta-feira (22), a nova secretária de Educação: professora Gislaine Gisler Grecelle.

Junto aos servidores da Pasta e com a presença do presidente do Legislativo, Romário Paz, Mari destacou a expectativa e os desafios da gestão de 90 dias. “Temos um planejamento e objetivos definidos para a pasta da educação que passam qualidade de ensino e valorização dos servidores”

Dando as boas vindas à nova Secretária, a Prefeita falou sobre a trajetória da Professora aposentada, que é graduada e pós graduada em Pedagogia, com trabalhos e estudos voltados a Supervisão Escolar e Classe Especial. Grecelle atuou ainda como Coordenadora da 19 Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do Estado do Rio Grande do Sul, além de ter ocupado outras funções na CRE.

A Prefeita reconheceu o trabalho desenvolvido pela ex-secretária Rosemery Silva, e destacou a importância de dar continuidade aos projetos desenvolvidos. Além disso, Mari ressaltou a qualidade da educação municipal, afirmando que enquanto Prefeita e Professora conhece os problemas da Pasta e as demandas dos servidores, e que tem o desafio de solucionar problemas históricos da área.

Ao apresentar-se para os servidores, a Secretária de Educação solicitou o apoio de todos, destacando: “A confiança será a diretriz que iremos seguir daqui em diante”.

Com Assessoria de Comunicação