Músico de Santana do Livramento, a poucos passos de tocar em Portugal

0
1070

Artista radicado em Porto Alegre participa de concurso que dá direito a vaga em grande festival europeu.

Músico gaúcho a poucos passos de tocar em Portugal

Através do link https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/levy você se cadastra por email e vota para que o músico gaúcho Levy concorra a uma vaga no festival NOS Alive em Portugal!

Foram milhares de artistas e bandas inscritos em todo o território nacional. Apenas 51 chegaram, por escolha do júri, à semifinal. Trata-se do EDP Live Bands 2020, festival de música com sede em São Paulo promovido pela EDP, empresa do setor energético português. Dentre os artistas, um santanense: Levy. Radicado em Porto Alegre, o gaúcho apresentou sua música de trabalho, “Passarinho”. A música caiu no gosto dos jurados – e agora Levy concorre a uma vaga na final em São Paulo. Da capital paulista, o vencedor da final embarca para tocar no grande festival europeu “NOS Alive”, festival de música anual realizado no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Portugal.

Apenas seis artistas passarão à final – cinco por uma nova escolha do júri e um por escolha do público no site do festival. “Tive a honra de ser escolhido via júri para esta semifinal, que é online. Agora, o ideal é chegar à final em São Paulo da mesma forma. Porém, quero mostrar aos jurados a força do nosso trabalho. Por isso a importância do voto do público no site em nossa música. Assim teremos respaldo para que o júri possa nos ver com bons olhos” comenta Levy, em conversa por mensagem.

Para votar é muito fácil. Basta acessar o link https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/levy e assinalar o desejo do voto. Depois de cadastrar seu endereço eletrônico (e-mail), uma mensagem será enviada à sua caixa de entrada: lá estará o link para votar no artista santanense.

O músico gaúcho Levy já rodou por todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro com sua música que mistura influências da MPB e do Rock. Em 2016 lançou o disco “Porto Alegre Quando Chove” e, em 2019, uma série de animações em vídeo para o seu novo disco: “Eu Passarinho”.

Escute a música de trabalho “Passarinho”:

https://www.youtube.com/watch?v=_AgU8LTn1ww&feature=emb_title

Veja o vídeo