Argentina, atuando no Brasil na área de gastronomia, em entrevista, ofende brasileiros e sofre consequencias.

0
170

Chef de cozinha Argentina Paola Carosella do programa Masterchef, e que, deixou seu país, depois de conseguir, juntos a ´amigos´ dinheiro para investir na área gastronômica, no Brasil, dando entrevista a um programa, disse literalmente que, eleitores e apoiadores de Bolsonaro são ´escrotos ou burros´.

“Não lido mais. Na família do meu sócio, tinham alguns, mas já mudaram. (…) Fica muito difícil se relacionar com alguém que [ainda apoia o Governo Bolsonaro]. Por dois motivos: ou porque é um escroto ou porque é burro”, afirmou a chef.

Estamos, ainda que com muito esforço, em uma democracia, e todos tem direito a manifestar suas opiniões. Mas o que surpreende, é uma estrangeira, que é acolhida, em nosso país, coloca uma empresa que, certamente, atende pessoas com todos os tipos de ideologia, e agindo desta maneira, não só demonstra uma ingratidão com a acolhida que teve, mas também mostra uma enorme falta de bom senso, além de uma visão (e inteligência) bastante limitada, afinal o seu país está na situação atual, justamente por causa do regime que o administra, e, pasmem por um presidente que ela admira e apoia, mas deixou seu país para usufruir os benefícios do nosso que está em melhor situação do que o seu, justamente por estar sob o comando de um presidente que ela ataca!

Isto gerou uma repercussão enorme, tanto na redes sociais, Youtube, e até no Google, onde seu restaurante teve uma baixa, significante, depois das declarações.

E como resultado deste ato, certamente impensado ou feito justamente pela ignorância da mesma que não mediu as consequências de seus atos. Certamente não tem noção de que ofendeu mais da metade dos eleitores brasileiros.

No vídeo abaixo você começa a ver o resultado de tudo isso

Mas os vídeos não param de pipocar no Youtube e redes sociais

Repercussão na própria Argentina