Nave Alienígena enterrada na Ucrânia foi ativada! A verdade sobre a invasão Russa!

0
254

Neste vídeo, você vai tomar conhecimento de um pouco mais sobre as ´arcas´ enterradas em diversos pontos do planeta terra (e do sistema solar). E estas arcas tem ligação direta com ´os contrutores´, e muito mais.

Era apenas uma questão de tempo até que algo paranormal fosse relatado da invasão russa na Ucrânia, e o primeiro incidente será difícil de superar – real ou não. Mais ou menos na época em que as tropas russas entraram na cidade ucraniana de Kherson, um pequeno número de sites relatou que uma antiga arca espacial enterrada perto de dessa cidade tinha sido ativada e seria posta para voar em breve.

“Não se surpreenda se houver uma ativação (de uma arca) no parque nacional do deserto de Oleshky. Ela provavelmente será uma das primeiras embarcações a subir no ar. Todo mundo verá. Agora que as atenções das nações do mundo estão na Ucrânia, esta provavelmente será uma das primeiras a subir, e todo mundo vai ver. Tudo vai parar. Todo mundo vai ficar chocado por causa disso”. Essa citação vem de uma fonte conhecida apenas como J.P. e foi dada ao doutor Michael Salla, fundador do Exopolitics Institute e do site Exopolitics.org. Salla afirma que a arca espacial está enterrada sob o Parque Natural Nacional Oleshky Sands, o parque nacional da Ucrânia, que fica a 25km a leste de Kherson.

O parque é altamente incomum, pois é uma área semiárida, semelhante a um deserto, coberta com solo e areia de baixa fertilidade. Embora aberto aos turistas, o parque é altamente seguro porque fica ao lado de um campo de treinamento militar. Talvez por causa da arca espacial enterrada? “Fui informado sobre a arca espacial da Ucrânia pela minha fonte de longa data, o J.P., que atualmente serve no Exército dos Estados Unidos e esteve em missões secretas para outras duas arcas espaciais. Uma missão foi para a Lua e outras duas foram para a área do Triângulo das Bermudas, no oceano Atlântico. Todas as três missões foram conduzidas conjuntamente pelos Estados Unidos e pela China, e a segunda missão no oceano Atlântico incluiu a Rússia, que havia encontrado sua própria arca, mas não estava dando acesso aos norte-americanos.”

As varreduras de outras informações sobre “arcas espaciais” aparecem vazias, então temos que confiar nas revelações de Salla de que seriam algum tipo de nave espacial antiga encontradas enterradas – duas pelos Estados Unidos e pela China, uma pela Ucrânia e uma pela Rússia. Sua fonte, J.P., diz que especialistas ativaram e voaram essas arcas espaciais, com uma indo para a Lua. Salla afirma que confirmou a história de J.P. com Thor Han Eredyon, que é um piloto da Federação Galáctica que fala telepaticamente com a ex-arqueóloga francesa e amiga de Salla, Elena Danaan. Em janeiro, Elena transmitiu que enormes arcas espaciais também foram descobertas na Lua e em Marte, bem como na Antártida. No entanto, a arca do momento está no Parque Oleshky, nas coordenadas 46°35’19″N 33°03’01″E, e Salla diz que Thor Han retransmitiu porque devemos nos preocupar.

Esta não é uma invasão da Ucrânia, mas parte das operações de limpeza. O Deep State (um tipo de governança composta por redes de poder potencialmente secretas e não autorizadas que operam independentemente da liderança política de um estado em busca de sua própria agenda e objetivos) estava tentando ativar a Arca, que eles encontraram há muitos anos, enterrada sob a areia na parte sul da Ucrânia. A arca foi ativada, então era hora de Putin colocar as mãos nela. Há uma segunda arca no norte da Rússia, mas Putin já tem o controle dela. Putin foi ensinado por extraterrestres positivos a como usar essa tecnologia.” De acordo com Salla, J.P., Elena e Thor Han, o objetivo da invasão da Ucrânia é que a Rússia possa capturar essa antiga “arca espacial.” Por isso, segundo Salla, Kherson foi a primeira cidade a ser tomada. Se você acredita em exopolítica, então a história de Michael Salla – como outras que ele contou sobre extraterrestres, UFOs, visão remota, telepatia alienígena – é provavelmente plausível, se não assustadora.

É verificável? Até o momento, nenhum relato de uma “arca espacial” ou UFO gigante foi relatado perto de Kherson ou em qualquer outro lugar na Ucrânia. No entanto, se você quiser se juntar a Salla nos pontos de conexão, muitos especialistas militares ficaram intrigados com o fato de a Rússia não ter usado sua força aérea neste conflito com força total. Poderia ser porque eles só precisam de uma – a arca espacial da Ucrânia? Enquanto isso, vamos torcer para que a paz chegue logo… de qualquer maneira.

Com Revista UFO/Ilustração: GettyImages