Imagens das cinco luas que não podem ser explicadas

0
989

Existem coisas na lua que você não pode explicar, não importa o quão bem você tente. A lua tem sido, sem dúvida, um dos lugares mais misteriosos e comentados em nosso sistema solar diretamente conectado com visitas extraterrestres, bases alienígenas secretas, instalações secretas e todos os tipos de coisas estranhas.

Embora algumas das coisas possam ser razoavelmente explicadas, existem outros detalhes da lua que permanecem um enigma mesmo para o mais céptico dos espectadores.

Embora algumas das coisas possam ser razoavelmente explicadas, existem outros detalhes da lua que permanecem um enigma mesmo para o mais céptico dos espectadores.

Neste artigo, apresentamos 5 das nossas “imagens mais misteriosas” da Lua da Terra.

A pirâmide da lua

as17-135-20680ew2

A Apollo 17 foi a missão final do programa de pouso lunar da Apollo dos Estados Unidos   também, foi o sexto pouso de humanos na lua. A missão foi lançada em 7 de dezembro de 1972, com uma tripulação de três membros composta pelo Comandante Eugene Cernan, o Piloto do Módulo de Comando Ronald Evans e o Piloto do Módulo Lunar Harrison Schmitt. A missão Apollo 17 continua sendo o mais recente pouso tripulado na Lua. Durante a missão da Apollo 17, essas imagens misteriosas foram fotografadas. Embora existam várias teorias sobre o que é, até hoje ninguém foi capaz de explicar completamente a misteriosa estrutura em forma de pirâmide que foi fotografada na lua.

OVNI em forma de triângulo acima da lua

UFO_Apollo_17_AS17-147-22470HR_zoom

Outra imagem muito interessante tirada durante a missão Apollo 17. Esta imagem em particular tirada pelo piloto do Módulo Lunar da Apollo 17 Harrison Schmitt, um dos últimos três homens a andar no satélite natural da Terra, mostra um misterioso OVNI em forma triangular na parte superior direita da imagem. Não há dúvida de que a imagem é real, pois é uma imagem oficial da NASA encontrada em seu servidor junto com centenas de outras imagens tiradas durante as missões Apollo. A questão é … o que estamos olhando aqui?

Sombra Humanóide na Lua

sombra humanóide código da lua antiga

Entre as descobertas mais interessantes que foram feitas graças às ferramentas do Google está sem dúvida a misteriosa sombra de uma figura humanóide na lua.

O usuário do YouTube Wowforreeel postou um vídeo após encontrar uma sombra estranha do que parece ser uma figura humanóide caminhando na lua enquanto usa o Google Earth. Seu canal no YouTube está repleto de descobertas misteriosas como esta, a maioria delas parece não ter uma explicação lógica.

Para verificar a figura misteriosa por si mesmo, vá ao Google Earth / lua e encontre as seguintes coordenadas: 27 ° 34’26,35 “N 19 ° 36’4,75” W e lá você encontrará uma sombra misteriosa na lua. De acordo com Wowforreeel, “parece ser uma grande sombra projetada por“ algo ”que está na superfície da lua.”

Estruturas na Lua em imagens oficiais da NASA

UFO-Evidence-the-moon2

ufo-evidencia-na-lua

A grande pergunta que muitas pessoas fazem hoje é: “Os governos ao redor do mundo e suas organizações estão cobrindo informações sobre vida extraterrestre?” De acordo com essas imagens e vídeos, a resposta é um grande SIM.

A missão LCROSS da NASA na qual eles “Nuked” a lua que ocorreu em 2009 foi apenas para “fins científicos”, mas há alguns que afirmam que esta “declaração de guerra” na Lua não foi tão científica quanto muitos acreditavam que fosse. e as imagens e vídeos que mostramos aqui parecem apoiar as afirmações. O principal objetivo da missão LCROSS era explorar a presença de gelo de água em uma cratera permanentemente sombreada perto de uma região polar lunar. Foi lançado junto com o Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) em 18 de junho de 2009, como parte do Programa Robótico Precursor Lunar, a primeira missão americana à Lua em mais de dez anos.

O misterioso objeto em forma de disco

58351main_apollo16_1

O objeto visto nesta imagem da missão Apollo é certamente um dos melhores exemplos de “navios alienígenas” de acordo com os ufólogos. O que estamos olhando aqui? À primeira vista, parece um disco voador clássico. Embora tenha havido várias teorias sobre o que o objeto é, a verdade é que só podemos continuar e adivinhar sobre a origem misteriosa do disco voador que é visto “seguindo” os astronautas americanos.

Com Equipe do Ancient Code