Projeto SERPO, um Programa de Intercâmbio secreto do governo dos EUA com o sistema solar de Zeta Reticuli – Parte 2

0
26

Postado por Anônimo

Paulo não está correto. Havia duas mulheres, uma sendo médica e a outra linguista.

Houve um período de escuridão, mas não escuridão total. O planeta Eben está localizado dentro de um sistema solar do Sistema Estelar Reticular Zeta [duas estrelas duplas amarelas de magnitude 5, semelhante ao nosso Sol localizado perto da Grande Nuvem de Magalhães]. O planeta tinha dois sóis, mas seus ângulos eram pequenos e permitiam alguma escuridão no planeta dependendo da localização de cada um.

O planeta foi inclinado, o que permitiu que a parte norte do planeta fosse mais fria. O planeta era um pouco menor que o tamanho da Terra. A atmosfera era semelhante à da Terra e continha os elementos CHON [Carbono, Hidrogênio, Oxigênio, Nitrogênio]. Zeta Recticular está a aproximadamente 37 anos-luz de nós. Nossa equipe, em uma nave Eben, levou nove meses para percorrer a distância.

Durante a viagem, cada um dos membros da nossa equipe ficou frequentemente tonto, desorientado e com dores de cabeça. A nave não passou por nenhuma gravidade durante a viagem. A embarcação era muito grande e permitia que a equipe se exercitasse.

Assim que a equipe chegou ao planeta Eben, levou vários meses para se ajustar à atmosfera. Durante o período de adaptação, eles sofreram dores de cabeça, tontura e desorientação.

Os sóis brilhantes do planeta Eben também apresentavam problemas. Embora tivessem óculos de sol, ainda sofriam com o sol forte e o perigo da exposição ao sol. Os níveis de radiação do planeta eram um pouco maiores que os da Terra. Eles tiveram o cuidado de cobrir seus corpos o tempo todo.

Os Ebens não possuíam formas de refrigeração, exceto na indústria. A temperatura do planeta, na porção central, ficou entre 94 ° e 115 °. ° Houve nuvens e chuva, mas não com freqüência. No hemisfério norte do planeta, a temperatura caiu para entre 55 e 80 graus. Isso era muito legal para os Ebens, ou pelo menos para a maioria. Nossa equipe encontrou Ebens morando no norte, mas em vilarejos muito pequenos.

Nossa equipe acabou se mudando para o norte para manter a calma. O transporte terrestre utilizado por nossa equipe era semelhante ao de um helicóptero. O sistema de energia era um dispositivo de energia selado que fornecia energia elétrica e sustentação para a nave. Era muito fácil voar e nossos pilotos aprenderam o sistema em poucos dias. Os Ebens tinham veículos que flutuavam acima do solo e não tinham pneus ou rodas.

Havia líderes, mas nenhuma forma real de governo. Praticamente não houve crime visto pela equipe. Eles tinham um exército, que também atuava como força policial. Mas nenhuma arma ou arma de qualquer tipo foi vista por nossa equipe. Havia reuniões regulares dentro de cada pequena comunidade. Houve uma grande comunidade, que atuou como o ponto central da civilização. Toda a indústria estava nesta grande comunidade. Não havia dinheiro.

Cada Eben recebeu o que precisava. Sem lojas, shoppings ou locais de compras. Havia centros de distribuição centrais onde Ebens ia para obter itens de necessidade. Todos os Ebens trabalharam de alguma forma. As crianças foram mantidas muito isoladas. O único problema em que os membros da nossa equipe se meteram foi quando tentaram fotografar crianças Eben.

O Exército os acompanhou educadamente e os advertiu para não fazerem isso novamente.