Tutinha confirma: Jovem Pan vai se tornar TV

0
143

Ouça esta matéria

O presidente da emissora revela sentir-se “como um adolescente” diante das novidades da empresa. (Imagem: Reprodução/ Jovem Pan)

A emissora de rádio tem investido em meios de expansão para o audiovisual

O presidente da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, confirmou a ida da emissora de rádio para a TV. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 13, em seu perfil no LinkedIn.

Na publicação, ele detalha que o plano da diretoria do veículo de comunicação é expandir a empresa a todos os canais possíveis, incluindo o canal televisivo, em sinal aberto e planos de TV por assinatura. “Em breve, a Jovem Pan, que tem uma história de 77 anos, vai virar TV. Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas + Net + Sky + Digital + 115 rádios + rede + internet + rede social + panflix e mais tudo que conseguir colocar”, declara Tutinha.

Apesar do novo caminho que será seguido pelo veículo de comunicação, o presidente da empresa de comunicação afirma que seguirá mantendo seu compromisso com o rádio. Além disso, destaca sua empolgação com os projetos em andamento, afirmando sentir-se “como um adolescente”.

“To muto feliz, trabalho como se fosse um adolecente, muita energia, muita gratidão, muita fé em Deus. Meus sonhos só estão começando e eles não têm limite. Quando chegam no topo, novos desafios aparecem e vou com toda força pra cima. Hoje uma equipe de 500 pessoas trabalham para TV virar realidade, vamos errar, vamos aprender mas vamos dar certo, nem que eu coloque minha cama na Jovem Pan e more la mesmo”, brinca.

Jovem Pan TV

A Jovem Pan tem investido cada vez mais em sua presença no audiovisual. Desde que Tutinha assumiu a posição de seu pai, o Tuta, na empresa, a programação da emissora tem ido para além do rádio. Atualmente, programas são transmitidos também no YouTube e na plataforma de streaming Panflix.

Por Julia Renó – Com Canal Comunique-se.

Direto da redação da Rádio TV Fronteira Online. Áudio produzido pelo departamento de efeitos especiais e Inteligência artificial da RTV Fronteira Online, especial para as revistas virtuais fronteiradapaz.com.br e curitibalegal.com.br.