Ponte do Bairro São Paulo é foto de atenção da Prefeita neste momento

0
321

Buscando solucionar um antigo problema do bairro São Paulo, relacionado as pontes das ruas Getúdio Vargas e Valdomiro Bassedas, a Prefeita, Delegada Ana Tarouco, juntamente com seu secretariado, reuniu-se, nesta terça-feira (05) com representantes da empresa Spartak Engenharia Ltda, que executa as duas obras.

Conforme informações da assessoria do executivo, na reunião ficou acertado pagamento á vista da última parcela do serviço já executado (que esta em atraso) e o parcelamento do valor restante para que as obras possam ser concluídas, e consequentemente os moradores (e usuários em geral) possam usufruir desta benfeitoria que é esperada há mais de 4 anos.

Na mesma ocasião, também ficou definido que a retomada das obras será pela ponte da Rua Getúlio Vargas, que está em fase mais avançada. Ainda conforme informação, as equipes da Secretaria de Obras vão fazer serviço preventivo, durante a execução dos trabalhos, evitando a erosão na cabeceira da ponte da Rua Waldomiro Bassedas, que será concluida na sequência da primeira.

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicações da Prefeitura de Santana do Livramento