Hoje, 1º de janeiro, as 17 hs, toma posse nova prefeita de Santana do Livramento.

0
676

Ana Tarouco, delegada em Santana do Livramento, assume, hoje, dia 1 de janeiro, a partir das 17 horas, o comendo do lado brasileiro da Fronteira da Paz, Santana do Livramento.

Ana Tarouco foi eleita, no primeiro turno, com 25,79% dos votos, dando a entender que a população de Santana do Livramento, assim como a maior parte do país, quando elegeu Jair Bolsonaro, busca braço forte, olhar afinado contra abusos, e fiscalização com, olhar de polícia, na administração da cidade.

E, ao que tudo indica, a Delegada Ana Tarouco, em seus 40 anos de idade, com uma formação que lhe dá subsídios para uma administração firme, e segura, com olhar apurado, e percepção aguçada, pela sua experiência de anos como delegada, fazer o melhor por Santana do Livramento.

Sabemos, todavia, que o cargo de prefeita não permite decidir tudo sozinha, mas, com sua experiência e formação pode, se quiser, fazer de seu mandato um exemplo de administração, coibindo inevitáveis irregularidades, que toda administração pública, infelizmente, está sujeita se não existir uma administração pautada no direito e na ordem, doa a quem doer.

É o que todos nós esperamos, e vamos apoiar em tudo o que for possível, para que nossa prefeita, atinja seus melhores objetivos!