Delegada Ana Tarouco, é a prefeita de Santana do Livramento

0
140
Anuncie aqui (Article top) Acesse a loja virtual do Magazine Curitibalegal, e compre por menos.

Eleita, no primeiro turno, com 25,79% dos votos, a delegada Ana Tarouco, foi eleita prefeita de Santana do Livramento nesta eleição de 2020.

Em segundo lugar Mary Machado, com 23,62 e em terceiro lugar Ico Charopen, com 21,45%, seguido por Glauber Lima com 14,04%, Miguel Pereira com 9,41%, Sargento doze com 4,26 e Professor Renatho Costa com 1,44%.

A Delegada Ana Tarouco tem 40 anos, é casada, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de policial civil. Ela tem um patrimônio declarado de R$ 540.243,44. O vice é Evandro Gutebier, do DEM, que tem 41 anos. Os dois fazem parte da coligação Endireita Santana, formada pelos partidos DEM e REPUBLICANOS.

Com este resultado, percebe-se uma maior maturidade dos eleitores de Santana do Livramento, o que aliás vem ocorrendo em praticamente todo o país. Nota-se uma profunda preocupação em buscar governos mais afinados com a justiça e a repressão a criminalidade.

Nosso desejo de uma feliz gestão, e que a prefeita eleita consiga fazer por Santana do Livramento a população tanto anseia.