Entregador registra B.O. por ofensas racistas no interior de São Paulo.

0
799
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem ofendendo um entregador em um condomínio fechado. O agressor chega a apontar para a própria pele e dizer que o profissional tem ‘inveja de tudo isso aqui’. Segundo o ‘G1’, o vídeo é de 31 de julho, e o entregador registrou boletim de ocorrência para denunciar agressões verbais e racismo. A vítima afirmou que o incidente ocorreu após problemas em um interfone do local.

Em tempos em que o abuso e o desrespeito, principalmente daqueles que ostentam cargos que entendem ter direitos de se sobrepor aos seus semelhantes, precisamos, TODOS, com veemência discordar deste tipo de gesto e denunciar!

Porque alguém com mais dinheiro, melhor empregado, que supõe-se ser melhor que outros, tem o direito de atacar ou menosprezar seus semelhantes? Isto tem de acabar, e só depende de nós, de você, registrando ocorrências que seja testemunha e levar ao conhecimento de seus pares e autoridades. Todos somos iguais perante Deus e a Lei, como diz (abaixo) o Presidente da República, Jair Bolsonaro, “ninguém é melhor do que ninguém”.

Jair Bolsonaro manifestou-se em seu Twitter:

– Independentemente das circunstâncias que levaram ao ocorrido, atitudes como esta devem ser totalmente repudiadas. – A miscigenação é uma marca do Brasil. Ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua cor, crença, classe social ou opção sexual.