O Presidente da República, Jair Bolsonaro, Visita ao 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado em Bagé

0
492
O presidente da República, Jair Bolsonaro, Visita ao 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado em Bagé

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou em Bagé, no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (31), e, por volta das 11 horas, já estava visitando a Escola Municipal Cívico-militar de Ensino Funcamental São Pedro, a primeira escola militar no Rio Grande do Sul, onde assistiu uma apresentação artística no interior da escola e no final da visita participou da solenidade de decerramente de uma placa alusiva à inauguração da primeira intituiçãp de ensino cívico-militar do estado, quando houve houve o canto do Hino Nacional.

A Escola São Pedro, que atende mais de 700 alunos e vai receber recursos do governo federal pelo período de três anos, totalizando R$ 1 milhão de reais por ano, para desenvolver atividades na instituição. A proposta do programa cívico militar é implantar 216 escolas deste formato no país até 2023.

Na primeira hora da tarde o Presidente chegou ao 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Forte de Santa Tecla”, sendo recebido pelo Comandante Militar do Sul. Veja vídeo: