Prefeito recebe demandas da Cooperforte

0
348
 Nesta quarta-feira (08), o prefeito municipal Solimar Ico Charopen, acompanhado do secretário Geral de Governo Ricardo Dutra, recebeu em seu gabinete o vereador Itacir Soares e o coordenador dos assentamentos Vicente Willes, a fim de tratar sobre várias demandas, principalmente no que se refere ao trabalho da Cooperforte no Município.O vereador aproveitou a oportunidade e informou ao prefeito que foram aprovados 06 Projetos de Lei da Secretaria de Desenvolvimento Rural, via Ministério de Desenvolvimento Social, referentes às redes de água para os assentamentos. Os projetos contam com recurso de R$2,5 milhões destinados para aplicação nos assentamentos do Município.

De acordo com o prefeito municipal, esse recurso vai proporcionar que várias localidades possam ser contempladas com os sistemas de água, garantindo melhoria na qualidade de vida de todos.

Outra demanda tratada foi referente às estradas rurais, sendo solicitado reparo em algumas localidades do interior, principalmente em alguns trechos curtos de estrada de assentamentos próximos da BR.

O prefeito informou que encaminhará a demanda para a Secretaria de Agricultura, a fim de que a mesma tome as providências necessárias.

Com ASCOM