Recuperação de acidentes de OVNIs e Comunicações Extraterrestres – Clifford Stone Interviews

0
4755

Em 9 de agosto de 2016, Corey Goode e David Wilcock discutiram o novo testemunho em vídeo de Clifford Stone sobre sua carreira militar de 22 anos em um programa altamente classificado envolvendo recuperações de acidentes de OVNIs e comunicações extraterrestres. O episódio de Divulgação Cósmica contou com uma entrevista em vídeo recentemente gravada com Stone que discutiu como ele foi recrutado para o programa secreto executado pela Força Aérea dos EUA, enquanto servia com o Exército dos EUA(transcrição aqui).

Um vídeo biográfico companheiro foi simultaneamente divulgado com detalhes sobre seu passado. As entrevistas da Stone fornecem informações importantes corroborando sobre as alegações de Corey Goode de servir como uma empatia intuitiva para múltiplos programas do Espaço Secreto envolvendo comunicações extraterrestres de 1987 a 2007.

Outro denunciante que alega ter trabalhado em um programa militar secreto como um comunicador intuitivo com civilizações extraterrestres é Dan Sherman, que trabalhou na USAF e na Agência de Segurança Nacional como especialista em comunicações eletrônicas por 12 anos. Comparei o passado e o treinamento secreto de Stone e Sherman em um artigo de pesquisa de 2007. Tanto o passado de Stone quanto o treinamento secreto de Sherman têm semelhanças importantes com as próprias experiências de Goode.

O que se segue é um repost atualizado de um artigo de 2005 discutindo minha entrevista com stone que fornece informações adicionais sobre seu programa secreto, juntamente com links para uma transcrição da entrevista de duas partes que foi publicada na edição inaugural de 2006 do Jornal Exopolítica. Stone descreveu como ele viajaria para locais de recuperação de acidentes de OVNIs, a fim de se comunicar telepaticamente com quaisquer sobreviventes extraterrestres e administrar os Primeiros Socorros de acordo com um guia médico para 57 raças extraterrestres.

Isso se encaixa com as alegações de Goode de que entre 40-60 raças extraterrestres estão envolvidas em 22 experimentos genéticos de longo prazo na Terra. Mais correlações entre o testemunho de Goode e Stone são discutidas no episódio de Divulgação Cósmica de 9 de Agosto e entrevistas futuras com Clifford Stone.

Michael E. Salla, Ph.D.


Uma entrevista com Clifford Stone: O guia da EBE*

[Reposte com links atualizados] Em 20 de julho de 2005, completei uma entrevista por telefone com o Sargento Clifford Stone (ret) que discutiu longamente seu envolvimento em equipes de recuperação de acidentes de OVNIs durante seus 22 anos de serviço militar de 1968-1990. O Sargento Stone serviu no Exército dos EUA e alega que foi recrutado secretamente em uma equipe de recuperação de OVNIs de elite devido à sua capacidade natural de interagir com entidades biológicas extraterrestres (EBEs). Ele afirma que foi escolhido durante sua infância pelos militares dos EUA e tinha um capitão da Força Aérea visitando-o regularmente semanalmente que encorajava o Sargento Stone a perseguir seu interesse em OVNIs, e eventualmente influenciou sua decisão de se juntar ao exército. Ao ingressar no exército, Stone encontrou-se começando uma carreira militar muito atípica.

Stone diz que inicialmente foi treinado em uma instalação de guerra nuclear, biológica e química em Fort Ft. McClellan, Alabama, e então recebeu missões regulares do exército até ser chamado para realizar suas funções de recuperação de acidentes quando necessário. Stone afirma que quando necessário para recuperações de OVNIs ele era normalmente chamado para servir por uma semana. Ele diz que seu registro de serviço militar foi distorcido para excluir referências ao seu treinamento real e atribuições, e refere-se a ele apenas desempenhando funções clerical como datilógrafa. Como muitos denunciantes, há controvérsia sobre inconsistências entre seu testemunho e falta de provas documentais para verificar seu suposto treinamento e serviço real.

O maior apoio objetivo para suas alegações de ter trabalhado em projetos secretos de recuperação de OVNIs é a extensa documentação que ele forneceu para apoiar a existência de equipes secretas de recuperação de acidentes de OVNIs. Ele foi capaz de usar pedidos muito específicos de Atos de Liberdade de Informação para descobrir informações que revelam a existência de projetos classificados como Poeira da Lua e Mosca Azul que foram criados para recuperar detritos de OVNIs.

Por exemplo, ao revisar uma carta da Inteligência da Força Aérea conhecida como memorando de Betz (1961), o Sargento Stone foi capaz de revelar ao público em geral evidências de que o Projeto Poeira lunar envolvia um: “potencial para o emprego de pessoal qualificado de inteligência de campo em uma base de reação rápida para recuperar ou executar a exploração de campo de objetos voadores não identificados(fonte).

Mesmo críticos fortes como o Capitão [agora Major] Kevin Randle (USAF, ret) reconhecem a pesquisa pioneira da Stone em trazer ao público informações sobre equipes de recuperação de acidentes de OVNIs(fonte). No prefácio do livro de Stone, os OVNIs são Real (1997), outro crítico, Stanton Friedman, reconhece os esforços de Stone em trazer para a arena pública muitos documentos nunca antes publicados.

O fato de Stone ter sido capaz de descobrir a existência de tais projetos classificados, apesar da negação prévia de sua existência por várias autoridades militares e governamentais, apoia seu testemunho de que ele tinha conhecimento em primeira mão desses projetos classificados. Além disso, esses documentos corroboram seu testemunho de que ele tentou disponibilizar para o registro público informações suficientes para que ele não fosse punido por revelar as informações confidenciais que havia adquirido pessoalmente durante seu serviço nesses projetos.

Como muitos têm apontado, a divulgação de informações confidenciais envolve severas penalidades, especialmente para denunciantes do fenômeno OVNI que parecem correr o maior risco de penalidades adversas na divulgação dessas informações(fonte). Pedra catalogada em OVNIs são documentos reais numerosos que ele tinha sido capaz de recuperar pela FOIA mesmo durante seus anos de serviço militar. Consequentemente, a pesquisa documental pioneira de Stone sobre recuperações de acidentes de OVNIs é um forte apoio para seu testemunho de ter realmente servido em tais equipes durante seu serviço militar.

Stone alegou na entrevista que durante seu serviço militar ele foi monitorado por um indivíduo cuja patente ele nunca foi dito, mas a quem ele chamou de “Coronel”. O Coronel estava presente em locais de recuperação de acidentes de OVNIs e liderou as sessões de interrogatório de Stone. Ele afirma que o coronel permitiu que ele lesse um manual de caderno de três polegadas de espessura que continha informações sobre 57 tipos de entidades biológicas extraterrestres (EBEs) conhecidas pelos militares.

Stone viu pela primeira vez o “Guia EBE” em 1979 e afirma que continha muitas informações sobre cada um dos grupos de EBEs em termos de sua fisiologia, requisitos alimentares e informações médicas. Ele afirma que podia ler o Guia quando estava servindo nas equipes de recuperação até 1989. Stone diz que o Guia deveria ser usado no caso de primeiros socorros terem que ser administrados a quaisquer EBEs encontrados em locais de acidentes. Na entrevista, ele deu o exemplo de iodo que pode ser administrado para fins de primeiros socorros, mas pode ser mortal para alguns EBEs.

Como denunciante, continua a haver intenso debate sobre o testemunho de Stone e a veracidade de suas alegações. Alguns desses debates ocorreram com críticos como Randle, que também entrevistou pessoalmente Stone e não acreditava que ele fosse confiável (fonte ). A principal crítica de Randle é que o registro militar de Stone só se refere a ele ser treinado como um datilógrafo balconista. Randle não aceita o argumento de Stone de que o treinamento clerical em seu registro militar era apenas um disfarce para seu treinamento especializado em unidades especializadas, como o centro de treinamento de guerra nuclear, química e biológica.

Se Stone fosse apenas um datilógrafo, como Randle sugere, então seria difícil explicar como um datilógrafo balconista teria conhecimento de projetos classificados como Moon Dust e Blue Fly que antes dos pedidos bem sucedidos de Stone foi oficialmente negado a existir. Os pedidos bem sucedidos da FOIA de Stone de documentos descrevendo projetos classificados, dão credibilidade às suas alegações de que ele tinha conhecimento em primeira mão desses projetos classificados, e era muito provavelmente envolvido com projetos Moon Dust e Blue Fly como um especialista em recuperação de acidentes.

Na minha entrevista Stone aparece como muito meticuloso em suas declarações, muito claro sobre as informações que ele está revelando, e se recusa a especular sobre assuntos que ele não experimentou diretamente. As informações que ele forneceu na entrevista foram muito consistentes com entrevistas anteriores conduzidas por outros investigadores, como Paola Harris, uma das quais está disponível online.

Além disso, Stone não tinha desejo de obter lucro financeiro para suas provas ou apareceu de alguma forma para ser um buscador de publicidade. Ele apareceu como um indivíduo de grande integridade desejando deixar o público americano saber a verdade sobre OVNIs e a hipótese extraterrestre (ETH) de que estes são naves espaciais interplanetárias.

Minha conclusão geral é que Stone é muito crível devido à natureza meticulosa de seu testemunho, a consistência em sua história, sua integridade óbvia, e por causa dos documentos que ele foi capaz de fornecer demonstrando a existência de equipes de recuperação de acidentes de elite de OVNIs sob os projetos classificados de Poeira lunar e Mosca Azul.

stones-congressional-report-38-1024

Documento da USAF apresentado no Relatório de Clifford Stone ao Congresso dos EUA. Fonte.

Em termos de uma série de critérios “suaves” e “difíceis” para analisar a veracidade do testemunho do denunciante, Stone classifica muito alto tanto por causa de sua integridade pessoal quanto dos documentos que ele foi capaz de fornecer em apoio ao seu testemunho. A evidência documental que Stone forneceu de projetos confidenciais em que ele supostamente serviu, também apoia talvez o aspecto mais controverso de seu testemunho de que seus próprios registros militares foram alterados para não refletir seu treinamento real e deveres.

O aspecto mais notável da minha entrevista de 20 de julho é a informação que o Sargento Stone alegou existir no Guia do EBE. Isso tem um significado exopolítico muito importante que eu desejo agora elaborar. O suposto Guia EBE descreve as características fisiológicas de 57 tipos de EBEs. Isso sugere que o amplo conhecimento foi provavelmente adquirido através de uma série de fontes: recuperações de acidentes de OVNIs; Visitas ebe; e/ou cooperação com alguns EBEs que estavam cientes de outros EBEs visitando a Terra.

A compilação de tal guia sugere que existe um programa de pesquisa muito bem coordenado e financiado nos projetos classificados envolvendo EBEs e ETVs. Tal estudo detalhado dá suporte à existência de uma Unidade de Fenômenos Interplanetários que foi supostamente criada em 1942 para estudar o fenômeno OVNI. O site Majestic Documents inclui referências e relatórios de tal unidade sobre EBEs e OVNIs que estão disponíveis online.

As implicações da existência de um “Guia EBE” são surpreendentes, uma vez que sugere que as agências governamentais secretas e departamentos militares que lidam com OVNIs já resolveram a verdade da hipótese extraterrestre (ETH). O ETH demonstrou ser muito real, e departamentos militares secretos e agências governamentais avançaram muito na catalogação e análise de diferentes EBEs. Também é provável que tais agências tenham desenvolvido uma análise muito sofisticada das motivações e atividades das EBEs que vão muito além de qualquer análise disponível na área pública(fonte).

Em termos de uma resposta coordenada de segurança nacional pelas autoridades americanas, é muito provável que uma análise estratégica muito detalhada de muitos grupos EBE em termos de suas motivações, tecnologias e capacidades estratégicas já tenha sido conduzida.

A resposta estratégica provavelmente será baseada em uma análise múltipla de atores da geopolítica e no envolvimento de diferentes grupos EBE com múltiplas agendas e capacidades. Esta análise geopolítica é, portanto, muito provável que leve a uma análise de “equilíbrio de poder” dos múltiplos grupos EBE e como vários Estados-nação podem alcançar seus objetivos estratégicos em resposta aos grupos EBE visitantes. Minha própria análise anterior de uma hipotética abordagem política de poder para lidar com EBEs e o ETH é, portanto, mais provável que tenha mérito devido ao grande número de grupos EBE conhecidos por estarem interagindo com a humanidade.

Minha própria conclusão como pesquisador exopolítico é que só arranhamos a superfície do que é conhecido por agências governamentais e departamentos militares sobre EBEs, suas motivações e tecnologias associadas. Isso sugere que, se os pesquisadores exopolíticos devem influenciar a política governamental na forma como as informações sobre os grupos EBE e ETH devem ser disseminadas na arena pública, que é preciso que haja mais apreciação do amplo conhecimento adquirido ao longo de cinco décadas de pesquisas secretas sobre EBEs e a resposta do governo.

Esse conhecimento tem sido usado para desenvolver uma resposta estratégica aos múltiplos grupos EBE que visitam a Terra, o que implica que a divulgação da verdade do ETH prejudicaria de alguma forma os objetivos estratégicos dos departamentos militares e das agências governamentais responsáveis por uma resposta coordenada à segurança nacional. Cabe, portanto, aos pesquisadores exopolíticos chegar a uma razão estratégica persuasiva para que a divulgação não só beneficie o interesse público, mas também fortaleça consideravelmente o interesse nacional dos EUA e de outras grandes nações conscientes da verdade do ETH.

A transcrição completa da entrevista de 20 de julho de 2005 com Clifford Stone está disponível na edição inaugural do Jornal Exopolitics.

Gostaria de agradecer paola Harris que gentilmente contatou o Sargento Stone para organizar a minha entrevista com ele.

© Michael E.

Salla, PhD 23 de julho

de 2005 http://162.144.207.78/~exopoli3

drsalla@exopolitics.org