Advogado que assinou pedido de investigação de Moro é executado em Curitiba (atualizado as 21:26)

0
578

O advogado Igor Martinho Kalluf, foi executado nesta quinta-feira (11), dentro da loja de conveniência, próximo ao restaurante de comida árabe do qual era dono, em Curitiba.
Kalluf assinou um pedido de investigação do então ministro e ex-juiz Sérgio Moro.

Ontem (quinta feira dia 12), a noite, tomou-se conhecimento de uma ocorrência em uma loja de conveniência de Curitiba, onde o advogado Igor Martinho Kaluff, de 40 anos, foi executado a tiros. Inicialmente, uma grande rede de TV divulgou que foi uma execução por dívida do executado com agiotas, mas hoje, tem-se conhecimento de que provavelmente os motivos sejam outros, já que Igor Kaluff, advogado, ingressou com pedido de quebra de sigilos fiscais, bancários e financeiros do ex-ministro da justiça de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro.

Segundo investigação da polícia o ocorrido foi um acerto de contas, onde quatro homens adentraram no recinto da loja de conveniência, onde Igor estava e o executaram a tiros.

Uma segunda pessoa, Henrique, que aparece de bonê no vídeo, foi assassinado e nada tinha haver com o assunto que originou nas execução do advogado e sua morte, pois foi convidado pelo mesmo a acompanha-lo até a loja do posto, quando estava em tratativa com o mesmo para começar a fazer entregas para seu restaurante de comida árabe. Morreu porque estava na hora e local errado!

Veja o vídeo que mostra tudo o que aconteceu

Suspeito do crime é preso

Conforme a polícia, o suspeito pelas execuções foi preso hoje na residência de sua mãe, em São José dos Pinhais, na periferia de Curitiga. Ele seria o mandante do crime, porque estaria sendo cobrado pelo advogado por um débito.

“O mandante falou que contratou apenas um homem, mas que esse atirador levou mais dois. Mesmo assim os levou, parando meia quadra antes. Esses dois seguiram a pé. O mandante alegou que não devia nada e não tinha razão de estar sendo cobrado”, declarou a delegada.

Matéria atualizada as 21:26 hs.