Municípios contemplados com emendas especiais do governo federal têm até esta sexta-feira para confirmar interesse no benefício

0
351
A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) disponibilizou, em seu site, documento que esclarece as principais dúvidas sobre os repasses

Termina, às 18h, desta sexta-feira (22) o prazo para que municípios beneficiados com emendas especiais do governo federal confirmem o interesse em receber os repasses na plataforma gov.br. Nesta primeira etapa, prefeituras devem indicar o banco e agência em que desejam receber os recursos.

Segundo a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), até a última quinta-feira (21) pouco mais de 200 municípios dos 1.297 contemplados haviam finalizado o procedimento. A lista com todos os beneficiados pode ser consultada na página Painéis Gerenciais +Brasil.

Além disso, a CNM  disponibilizou em seu site um documento com perguntas e respostas que podem auxiliar os gestores que possuem dúvidas sobre o tema. A entidade afirma que está tirando dúvidas sobre o assunto no e-mail governanca@cnm.org.br ou pelo telefone (61) 2101-6627.

Para mais informações, acesse http://plataformamaisbrasil.gov.br/.

Repórter