Academia do Sesc Santana do Livramento tem horários ampliados

0
508
Obedecendo às orientações das autoridades de saúde, o espaço passa a atender das 8h às 20h, com agendamentos prévios

Retomando os atendimentos gradualmente, o Sesc Santana do Livramento flexibilizou um pouco mais o atendimento na Academia, a partir desta semana. O espaço, localizado na Rua Brigadeiro David Canabarro, 650, está atendendo das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira; e aos sábados das 8h às 12h, com agendamento prévio de horários pelo telefone (55) 3242-3210.

Os atendimentos da academia seguem o Decreto Municipal, podendo receber alunos conforme a metragem do espaço e com horário marcado no Pilates, na Musculação e Sala de Ginástica. No Espaço Mais Saúde do Sesc, os atendimentos continuam virtuais com consultas online e também agora presenciais de Nutrição e Psicologia. Os agendamentos de consultas podem ser feitos enviando mensagem de whatsapp para (55) 98416-3841 ou pelo telefone (55) 3242-3210. Há atendimento também na Clínica Odontológica, mediante agendamento e avaliação com odontólogo.

No SAC, o atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira e aos sábados conforme demanda. Além dos atendimentos presenciais, o Sesc conta ainda com a possibilidade de pagamento online pelo site, bastando acessar www.sesc-rs.com.br/esporte/academias.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde e permaneçam em casa, especialmente grupos de risco. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.