Iniciadas as obras do Altos da Rural

0
677

Solenidade marcou o começo da construção novo condomínio habitacional santanense que será localizado na Av. Saldanha da Gama

Um novo empreendimento residencial começou a tomar forma na tarde desta segunda-feira (04), com o lançamento da pedra fundamental do Residencial Altos da Rural. A solenidade foi realizada pela Associação e Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento e Grupo Dallé, responsáveis pela idealização do mais recente condomínio habitacional que está sendo construído na área do Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho.

Para o presidente da Associação e Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento, Luis Carlos D’Auria Nunes, o início das obras deste novo empreendimento sinaliza boas notícias em meio ao cenário delicado que estamos enfrentando ultimamente: “Nós temos a satisfação de anunciar, neste momento de crise, este projeto ambicioso, que trará grandes investimentos para o nosso município e terá cerca de 3 a 4 anos até a sua conclusão, de uma nova referência em moradia em Livramento”.

O Altos da Rural contará com cerca de 800 apartamentos, distribuídos em 55 Torres e em quatro condomínios fechados que ocuparão uma área de 9 hectares no Bairro Prado. Cada torre contará com apartamentos com 2 e 3 dormitórios. Entre os benefícios do empreendimento estão áreas como: Chimarródromo, Playground, Pista de Caminhada, Garagem com vagas Individuais e Salão de Festas com Parrilla. O condomínio fechado contará com um bairro planejado e terá acessos por ruas pavimentadas, além de oferecer aos futuros moradores uma avenida arborizada com um espaço aberto dentro de um ambiente seguro e pórtico de acesso com guarita.

Seguindo o tom de esperança na retomada econômica que as obras do Altos da Rural irão trazer para o cenário municipal, o Diretor Executivo do Grupo Dallé, Luís Fernando Dalé, destacou a geração de emprego, renda e novos rumos que surgirão a partir de agora. “Queremos nós, que este ato represente a nossa libertação de um momento tão difícil economicamente que vivemos em todo o mundo. E, neste período em que a sociedade retoma a direção de suas vidas e de seus negócios, esta idealização contribua para o prosseguimento da economia e da geração de renda neste município”, comenta Dalé.

A solenidade de inauguração das obras também foi uma demonstração de solidariedade às famílias que estão necessitando de auxílio devido à crise gerada pelo Coronavírus no município, através da doação de 60 cestas básicas à Prefeitura de Sant’Ana do Livramento. As doações firmam o compromisso social que a Rural de Livramento e o Grupo Dallé têm com a comunidade local.

Com Assessoria de Comunicação da Associação e Sindicato Rural de Livramento

Foto: Patrícia Nunes/Agêncua Megafone