Prefeita e Conselho de Habitação tratam sobre instalação de novos abrigos de ônibus

0
321

Ainda na manhã desta segunda feira (02), a prefeita Mari Machado se reuniu com o conselho de habitação juntamente com o secretário do planejamento Miguel Pereira e os representantes do conselho os senhores Vanderlei Pereira e Fernando Reck. Durante o encontro foi tratado o assunto da instalação das novas paradas de ônibus que serão distribuídas por vários pontos da cidade. Na reunião foi apresentada a análise técnica dos locais onde as paradas serão instaladas.

Ao total são 47 novos abrigos, totalmente custeados pelo Conselho Municipal de Habitação e que serão erguidos em pontos essências do município. As paradas já existentes serão revitalizadas e realocadas em pontos em que não há abrigo para os usuários do transporte público da cidade. 

O início das obras está previsto para esta semana.

Com ASCOM

Tão logo esta matéria foi publicada, recebemos um comentário e questionamento de um internauta (veja abaixo) que, prontamente, enviamos à ASCOM, dando espaço e a oportunidade da administração pública do município, manifestar-se e esclarecer-nos sobre o assunto.

Um internauta comenta e questiona:

Cloves Gularte ( https://www.facebook.com/fronteiradapaz )

curioso :: como e feito contratos com empresas prestadoras do município, trasporte publico empresas não reformam a frota dos coletivo, não são responsáveis pelas paradas dos ônibus e suas manutenção, curioso só ganha com o trasporte dos contribuintes muito pouco retorno ao cidadão , pensar, pensar, onde estavam os nossos 17 representante dos santanenses ?? estão mesmo nos representando???? leigo curioso CONTRATO INTERESSANTE