ESTADUAIS: Primeiro Fla-Flu do ano nesta quarta (29) coloca frente a frente únicos invictos

0
423

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo vai até Araraquara enfrentar a Ferrovária

A quarta-feira (29) será movimentada para quem curte futebol. Pelo Campeonato Carioca teremos o primeiro Fla-Flu de 2020. Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às oito e meia da noite.

Pelo Paulistão, o Palmeiras encara o Oeste, no Pacaembu, às sete e quinze da noite. Às nove e meia, o São Paulo enfrenta a Ferroviária de Araraquara, fora de casa. No Campeonato Mineiro, o Atlético joga com o Coimbra, às nove e meia da noite, no Independência. No Rio Grande do Sul, o Inter enfrenta o São Luiz às nove e meia da noite, na cidade de Ijuí. Pelo Paranaense, o Coritiba irá encarar o Operário às oito da noite, no Couto Pereira.

Em Goiás, o Esmeraldino irá jogar contra a Anapolina às oito e meia da noite, em Anápolis. Também às oito e meia, o Atlético enfrenta o Anápolis no estádio Olímpico, em Goiânia. Pelo Campeonato Cearense teremos Clássico da Paz. Ceará e Ferroviário jogam às oito da noite no Presidente Vargas. No Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta seu xará, de Feira de Santana, às nove e meia da noite no interior do estado.

Falamos dos jogos que irão movimentar a quarta-feira e agora é vez de falarmos os placares dos jogos que aconteceram na terça. Pelo Campeonato Pernambucano, o Sport venceu o Central de Caruaru por um a zero. No Campeonato Cearense, o Fortaleza estreou na competição com uma vitória suada. Um a zero em cima do Caucaia.

Por Paulo Henrique.