Líderes comunitários apresentam demandas à Prefeita

0
445

A prefeita Mari Machado recebeu na tarde desta quarta-feira (15), os representantes da União das Associações de Moradores de Bairros e Vilas de Sant’Ana do Livramento (Unamos).

Com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano, Jair Pires da Silva e seu adjunto, Cláudio Nepomuceno, a reunião apontou as prioridades de cada bairro, indicadas pelos líderes comunitários de cada região.

Além de ouvir as demandas, Mari destacou algumas ações que estão sendo organizadas para a melhoria da infraestrutura no Município, como a elaboração de um calendário de recuperação das ruas, a construção de um projeto básico para a contratação dos serviços de limpeza urbana.

Na segunda reunião com o Executivo – a primeira delas no último sábado (11) com alguns secretários – o grupo agradeceu a receptividade e o fácil acesso à Administração Municipal nesta gestão. “Nós temos três meses de esperança!”, destacou o líder comunitário Wanderlei Pereira.

Na oportunidade, ainda foi apresentada a mais bela comunitária 2019: Bianca Gomes, do Residencial Vila Nova. Atenta a cada uma das solicitações, a Prefeita frisou que o Executivo dará encaminhamentos aos casos, cumprindo o compromisso da gestão em dar atenção aos bairros. “A Prefeitura está de portas abertas para vocês”, finalizou Mari.

Com ASCOM