Estava pensando: Afinal… as viagens à lua, foram abandonadas?

0
611

Sempre gostei muito de tudo o que se define como algo ‘misterioso’ ou ‘oculto’, não importa o grau, pois minha curiosidade para este tipo de assunto é aguçada. Seja ufologia, religião, seitas, enfim… gosto até da prática de mágicas, desde tenra idade. 

Mas estava lendo sobre a chegada, dos americanos, à lua, e comecei a me perguntar algo, que certamente vai deixar você com uma ‘pulga atrás da orelha’: Ora bolas, como diria o querido e saudoso Mário Quintana, afinal porque, depois de uma grana preta gasta em vôos, até a lua, naturalmente tudo muito bem planejado e naturalmente com propósito de, ali, criar uma base para planos futuros. De uma hora para outra, simplesmente ‘a lua foi abandonada’! 

Há quanto tempo não ouvimos mais falar em viagens à lua? Ora, a estas alturas do campeonato já não deveríamos ter uma base lunar? Creio que, pela velocidade do avanço tecnológico, aqui embaixo, seria natural que as empresas turísticas já estivessem explorando este nicho! Afinal, imaginem, passar as férias olhando nosso planetinha, lá de cima? 

O pessoal que é chegado na teoria da ‘terra plana’ estaria fazendo fila, prá ir lá dar uma olhada. Será que não??? 

Pois é, mas também tenho lido muito e publicado, inúmeras matérias e entrevistas com ‘informantes’ que nós dão a saber informações, para alguns difícil de aceitar,  de que a lua e até outros planetas do sistema solar, já foram – há muito tempo – visitados e, desde então, explorados (também) por nós aqui do planetinha (falam que os nazistas chegaram por lá em meados de 1950. Para entender mais, você deve buscar na web por mais detalhes, e tem muita coisa disponível). É buscar, ler, pesquisar, e se quiser… acreditar! 

Mas seja como for, realmente, é bem estranho os americanos, a NASA em especial, ter gasto uma fortuna para chegar lá, afinal, entenda-se que quando chegamos a um espaço ‘sem dono’ tonamo-nos, por direito, ‘donos do pedaço’! 

Pelo menos no vídeo, eles fincaram uma bandeira americana por lá, para demarcar o ‘seu’ novo território. 

Mas porque não voltaram mais?!?!?!?!?