7 de Setembro: Confira as alterações no Trânsito, a ordem e o croqui do Desfile Cívico Militar

0
2077
Em função do Desfile Cívico, a Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana irá realizar modificações no trânsito em vias centrais, bem como no trajeto das linhas do transporte coletivo urbano.

Trânsito interditado nas ruas, a partir das 6h, do dia 07:
Silveira Martins, Rivadávia Correa, Andradas e Conde de Porto Alegre entre a Rua Uruguai; e Rua Thomaz Albornoz.

Obs.: Alertamos aos condutores em geral que, os veículos estacionados na área descrita acima estarão sujeitos a MULTA E REMOÇÃO (GUINCHO).

As Empresas de transporte coletivo urbano seguirão os seguintes trajetos:

Empresa SOSAL
Os ônibus das Linhas WILSON, PLANALTO, CAIXA DAGUA e EXPERIMENTAL, subirão pela Av. João Goulart, virando a direita na Av. Tamandaré até o Terminal, seguem pela Rua Silveira Martins, à esquerda na Rua Uruguai, esquerda na Rua 13 de Maio, esquerda na AV. Tamandaré, esquerda na Rua Hugolino Andrade, direita na Rua Vasco Alves, esquerda na Av. João Goulart, seguindo seu trajeto normal.
Linha POLIVALENTE, ao se aproximar do cruzamento da Rua Barão do Triunfo com a Rua 13 de Maio, vira à direita, seguindo até a Av. Tamandaré, vira à esquerda, indo em direção a Rua Hugolino Andrade, virando a esquerda, até a Rua Uruguai e esquerda pela Rua Conde de Porto Alegre, vira a direita na Av. Tamandaré, até o Terminal, seguindo seu trajeto normal.

Empresa VAUCHER
Os ônibus do Bairro ARMOUR/SÃO PAULO, seguem seu trajeto normal até o terminal Urbano.
A linha KM 05 subira pela Av. João Goulart, virando a direita na Av. Tamandaré até o Terminal, vira a direita na Rua Silveira Martins, à esquerda na Rua Uruguai, esquerda na Rua 13 de Maio, esquerda na AV. Tamandaré, esquerda na Rua Hugolino Andrade, direita na Rua Vasco Alves, esquerda na Av. João Goulart, seguindo seu trajeto normal.

Empresa FONSECA
Os ônibus dos Bairros PRADO E VILA JULIETA, ao se aproximarem do cruzamento da Rua Barão do Triunfo com a Rua 13 de Maio, viram a direita, seguindo até a Av. Tamandaré, viram a esquerda, indo em direção a Rua Hugolino Andrade, viram a esquerda pela Rua Uruguai e esquerda na Rua Conde de Porto Alegre, direita na Av. Tamandaré, seguindo até o Terminal, viram a direita na Rua Silveira Martins, à esquerda na Rua Uruguai, direita na Rua 13 de Maio, seguindo seu trajeto normal.

Empresa SÃO JORGE/TOMAZ
Os ônibus dos Bairros PRADO E VILA NOVA LIVRAMENTO, ao se aproximarem do cruzamento da Rua Barão do Triunfo com a Rua 13 de Maio, viram a direita, seguindo até a Av. Tamandaré, viram a esquerda, indo em direção a Rua Hugolino Andrade, viram a esquerda pela Rua Uruguai e esquerda na Rua Conde de Porto Alegre, direita na Av. Tamandaré, seguindo até o Terminal, viram a direita na Rua Silveira Martins, à esquerda na Rua Uruguai, direita na Rua 13 de Maio, seguindo seu trajeto normal.

LINHA CIRCULAR, sai do Terminal, vira a direita na Rua Silveira Martins, à esquerda na Rua Uruguai, direita na Rua 13 de Maio, indo em direção da Rua 7 de Setembro, seguindo seu trajeto normal.

A Secretaria solicita aos condutores em geral que trafegarem próximos aos locais onde se realizará o Desfile Cívico, que dirijam com velocidade reduzida, já que haverá grande número de pessoas e crianças.

NÃO SE ESQUEÇA DE RESPEITAR A SINALIZAÇÃO E LEMBRE-SE, NO TRÂNSITO, TODOS SOMOS PEDESTRES. 

 
Confira quais ruas estarão fechadas, qual o caminho que será percorrido, e as instituições participantes.