Copa do Brasil retorna nesta quarta com três partidas

0
790

O primeiro jogo desta fase será na Vila Belmiro. Em momento conturbado, o Santos vai jogar contra o embalado Cruzeiro. O Peixe, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, demitiu recentemente Jair Ventura e anunciou esta semana a contratação de Cuca.

Já o time celeste é o atual campeão da competição e, junto com o Grêmio, maior vencedor com cinco títulos. A expectativa do lado mineiro é de que Thiago Neves e Robinho estejam em campo, já que os dois desfalcaram o time na última partida pelo Brasileirão. A bola rola entre as duas equipes a partir das sete e meia da noite.

Às nove e quarenta e cinco da noite, duas partidas no mesmo horário. Duelo gigante em Porto Alegre. O Grêmio tem compromisso contra o Flamengo em sua arena. A expectativa do lado do tricolor gaúcho é de que Renato Portaluppi tenha todos os jogadores à disposição.

Pelo lado do atual líder do Brasileirão, Barbieri não deve ter o atacante Paolo Guerrero, que sentiu dores na coxa. O jogo promete, já que as duas equipes estão entre as favoritas ao título da Copa do Brasil.

Em São Paulo, o Corinthians quer fazer de vez as pazes com a torcida, mas, para isso, vai ter que bater de frente com a Chapecoense.

A novidade para esta fase será a presença do árbitro de vídeo nas partidas. Essa será a primeira vez que a tecnologia será implementada no futebol brasileiro.

E vai ter Copa-Sul Americana também. Pela segunda fase do torneio continental, o Nacional do Paraguai recebe o Botafogo pelo jogo de ida. A partida será no estádio Defensores Del Chaco.

Reportagem, Raphael Costa