Rural de Livramento em reunião com lideranças políticas

0
333

A manhã desta quinta-feira (26), foi reservada para fi​rmar compromissos e apontar as necessidades do setor agropecuário santanense frente ao Dep. Estadual Frederico Antunes (PP) e aos futuros líderes de Sant’Ana do Livramento, a prefeita eleita Delegada Ana Tarouco e seu vice, Evandro Gutebier.

O presidente da Associação e Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento, Luis Carlos D’Auria Nunes, reuniu-se com estas lideranças políticas, além dos vereadores eleitos e de representantes do comércio local na Associação Comercial e Industrial de Sant’Ana do Livramento (ACIL).

D’Auria colocou a entidade à disposição do novo governo, dando suporte e contribuindo para que a Rural de Livramento e a municipalidade possam ter força ativa juntos às entidades do poder. Na oportunidade, entregou para o Dep. Estadual Frederico Antunes, que preside a Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais, um documento com demandas pertinentes ao setor primário santanense e que atendem à projetos futuros da entidade rural.

Com Assessoria de Comunicação da Associação e Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento 
CRÉDITO DA FOTO: Márcia Pilar/Agência Megafone