Mensagem da Federação Galáctica

0
291
Anuncie aqui (Article top) Acesse a loja virtual do Magazine Curitibalegal, e compre por menos.
Canalizado através de Natalie Glasson – Fonte Original: Escola Sagrada de OmNa

Em primeiro lugar, desejamos expressar nossa gratidão a todas as almas na Terra que apoiaram nossa missão desde o início, que expressaram seu amor para nós garantindo nossa segurança em todos os momentos. Nós, a Federação Galáctica de Mestres Ascendidos, estamos extremamente humilhados por sua resposta e encorajamento para nossa missão de colocar os Cristais de Amor dos mestres ascendentes na Terra como âncoras de amor e faróis de amor na Terra. Estamos felizes em dizer que nossa missão foi bem sucedida e todos os cristais foram colocados em segurança na Terra. Eles foram ativados, mas acreditamos que suas energias sejam baixas no momento, à medida que o tempo passa eles se acostumarão com seu propósito e serão energizados pelos mestres ascendentes tornando-os poderosos faróis de luz e amor na Terra. Não seria apropriado que suas energias fossem intensas no início, pois a humanidade deve se acostumar com sua energia, caso contrário, isso pode causar mais perturbação e desconforto do que o necessário. Você ainda será capaz de sentir a energia e o amor dos Cristais de Amor se quiser, simplesmente pedindo para experimentar a energia dos Cristais de Amor em sua vida e pedindo aos mestres ascendentes que despejem seu amor em seu ser através de seu chakra da coroa no topo de sua cabeça, descendo sua espinha e na Terra para curar e elevar a Mãe Terra.

Os Cristais do Amor podem ajudar a curar situações negativas dentro da humanidade na Terra, sua energia flui através das linhas de ley e linhas de energia da Terra, ativando-as e curando-as para que a Terra possa ser restaurada à sua antiga glória, um céu na Terra. Isto é só o começo. Aqueles de vocês nos ajudaram em nossa missão atual, vamos invocar novamente, integrando você e suas energias em nosso propósito e papel de curar e ativar a Terra mais uma vez. Seus esforços para ajudar a Mãe Terra e sua alma deusa não passarão despercebidos e você será listado nos registros de Akashic como ajudantes e apoiadores de nossa missão na Terra, que é uma grande honra.

Nossa jornada para a aura da Terra dentro de nossa nave espacial foi cheia de muita alegria. Muitos mestres ascendidos acompanharam a Federação Galáctica como apoio e encorajamento para nossa missão, demonstrando ao mundo e ao universo do Criador que o Grande Irmão Branco e a Irmandade estão unidos como um com a Federação Galáctica de Mestres Ascendidos. Mestre KuthumiMestre Djwhal Khul e Mestre Saint Germain estavam entre esses mestres ascendentes, todos estão trazendo à tona a nova era do amor na Terra. É importante que a essência da Mãe Terra que é o amor seja amplificada, também é necessário que o amor do Criador fique verdadeiramente ancorado na Terra. Nunca antes o amor realmente se manifestou em abundância na Terra e esta é a missão atual dos mestres ascendentes. É uma tarefa difícil, desnecessária de se dizer, mas é uma que elevará a vibração energética do planeta em preparação para a maior evolução de todos em 2012. É no final do ano de 2012 que os mestres ascendentes e o Criador desejam ter verdadeiramente manifestado o amor na Terra, dentro dos corações e almas de todos para que todos possam experimentar a Era do Amor na Terra. Através do amor muitos crescerão espiritualmente, integrando-se com suas almas, mônades ou grupos de almas e o Criador. Aceitando-se como poderosos faróis de luz e amor na Terra, com imensas profundezas de sabedorias dentro de suas mentes e almas.

A Era do Amor, se ancorada, será um momento de milagres e transformação na Terra, mas você não precisa esperar até 2012 para experimentá-la. Você sabe o que precisa fazer e pode manifestar a Era do Amor em sua vida agora com o poder de seus pensamentos, sua determinação, a ancoragem dos mestres ascendentes energia abundante e a energia da consciência de Cristo. A cura e a limpeza também são necessárias para lavar a energia negativa passada para que todos possam se abrir e despertar para a energia do amor que naturalmente existe dentro das almas de todos. Com a presença do amor; medo, crime, condições climáticas extremas, pobreza, fome e dor simplesmente se dissolverão à medida que a energia do amor abundante toma seu lugar. Você tem que ser aberto e receptivo à energia do amor entrando em sua vida e o mais importante antes de poder aceitar o amor você deve amar a si mesmo incondicionalmente, não de uma forma egoísta, mas de uma maneira verdadeira que permite que você descubra a essência do Criador dentro do seu ser.

Nós, a Federação Galáctica, pedimos agora que ajam como balizas do amor na Terra em nome do Criador. Deixe o amor de sua alma brilhar brilhantemente em sua realidade e arredores e saiba que você está sempre seguro e protegido. Imagine a essência do amor saindo de seu coração com tudo o que você faz e cada ação que você faz. Você é o verdadeiro farol do amor na Terra. Lembre-se que a presença do amor pode trazer mudanças, aceitar isso de braços abertos e saber que a vontade divina do Criador está sempre integrada à sua vida, como fio dourado de orientação.

Muito amor flui para todos agora da Federação Galáctica,

com muita gratidão.

Federação Galáctica

Traduzido do site Omna.org