Porque tanto interesse em atacar este medicamento???

0
93
Anuncie aqui (Article top) Acesse a loja virtual do Magazine Curitibalegal, e compre por menos.

Já há alguns meses que temos acompanhado a verdadeira ‘batalha’, sem saber quem patrocina isto. Sim, porque quando grandes mídias, de todos os segmentos, em uníssono, fazem ‘tudo o que podem’ para divulgar algo, certamente estão ganhando algo com isso, até porque todo mundo sabe que um minuto de espaço em uma grande estação de TV ou rede de rádio ou grande revista ou jornal, não custa barato. Consequentemente se eles estão gastando seu tempo, por algo é!

E justamente isto é o que temos acompanhado, desde que a Hidroxicloroquina apareceu no cenário mundial, como o remédio ‘salvador da pátria’, isto mesmo! Lembrem que a maioria dos meios de comunicação pregavam (e a maioria continua pregando!) o isolamento, a máscara, o medo, pois não existe um remédio comprovadamente eficaz para a sua cura. E todo aquele que falasse ao contrário era (e continua sendo, mesmo que prove o contrário) atacado. Hoje (27) o jornalista Alexandre Garcia diz que o medicamente é eficaz, e mostra como prova o restabelecimento do Presidente Jair Bolsonaro que usou e propaga o uso (e fazia isso antes mesmo de contrair o vírus do covid-19). E inúmeras vozes o estão atacando por isso.

Gozado, que todos eles (jornais, revistas, redes de TV, rádios, etc) ignoram totalmente vozes de profissionais da saúde, brasileiros e de várias partes do mundo, que, já há alguns meses, afirmam e insistem na afirmação de que a Hidroxicloroquina é um medicamente eficaz e barato (talvez este seja o motivo do ataque: Ele é eficaz e BARATO!)