Diretor geral da PRF visita o Paraná

0
889

Dirigente máximo da instituição, Eduardo Aggio, visitou a regional do Paraná no início de julho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná recebeu a visita de seu recém empossado Diretor geral, Eduardo Aggio de Sá. A visita, que durou dois dias, iniciou-se em Foz do Iguaçu (PR), no dia 30 de junho e culminou com a visita à sede do órgão no Paraná, em Curitiba (PR), no dia 1º de julho.

Durante a visita, o Diretor e sua equipe, composta pelos PRFs Cassimiro, Diretor de Operações, Dionísio, Diretor de Inteligência, Roberto, Coordenador de Gabinete e Fábio Williams, Diretor de Tecnologia, puderam acompanhar as ações da PRF na fronteira do país em Foz do Iguaçu e conhecer a estrutura da Superintendência Regional na capital paranaense.

A visita foi acompanha pelo Superintendente Regional, Ismael de Oliveira e sua equipe, sendo que o Diretor destacou o importante papel estratégico da regional paranaense no contexto brasileiro, no que tange o combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos. Em sua fala, destacou os excelentes resultados que a PRF reverteu para a sociedade, mencionando as mais de 65 toneladas de drogas apreendidas apenas no 1º semestre de 2020.