Prefeito e Intendente decidem medidas para a 2ª Jornada da Ação Binacional

0
384
A campanha “Uma cidade, duas bandeiras” ganhará uma segunda jornada, que será realizada neste sábado (04), com as ações de desinfecção dos veículos e medição da temperatura no centro da Fronteira e a desinfecção das ruas centrais de Livramento e Rivera, à noite, com uso dos tratores acoplados com pulverizadores e solução de cloro ativado.A continuidade das atividades ficou acertada durante reunião entre o prefeito municipal Solimar Ico Charopen e a intendente de Rivera, Alma Galup na Prefeitura Municipal, na manhã desta quinta-feira (02).

Durante a reunião foi definido que as equipes que atuam nas ações de combate ao coronavírus na Fronteira atuarão de forma permanente, uma vez que os trabalhos apresentaram resultados positivos, além de fazer com que Livramento e Rivera alcançassem reconhecimento a nível nacional no Brasil e Uruguai pela forma de enfrentamento ao vírus.

O prefeito e a intendente aproveitaram a oportunidade para conversar sobre os trabalhos realizados, destacando as ações assistenciais que Livramento e Rivera realizam, auxiliando a população principalmente neste momento pelo qual estamos passando.

O encontro contou ainda com a presença de secretários municipais e integrantes das equipes de saúde das duas cidades. Ao final da reunião, foi feito um comunicado à imprensa informando sobre a segunda jornada de ações binacionais.