Operação Tamoio II: Em menos de 24 horas, PRF apreende, novamente, quase meia tonelada de maconha em Cascavel (PR)

0
517

Esta é a segunda grande apreensão de maconha realizada na região. Na segunda (22), 495 quilos foram apreendidos, totalizando quase 1 tonelada em menos de 24 horas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da tarde de terça (23), 490,8 quilos de maconha em Cascavel. Na segunda (22), policiais apreenderam 495 quilos da droga.

Por volta das 18h30, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de um Fiat Strada que fugiu. Durante a perseguição, o motorista abandonou a caminhonete e fugiu, não sendo encontrado.

Na caminhonete, os policiais encontraram 490,8 quilos de maconha, além de dois pares de placas diferentes, usadas para despistar a ação policial. Ainda, descobriram que o veículo havia sido roubado em novembro de 2019, em Curitiba (PR) e estava com as placas trocadas.

Diante dos fatos, a droga e a maconha foram encaminhadas para a Polícia Civil da região para o registro do crime de tráfico de drogas e a recuperação do veículo roubado.

Operação Tamoio II – Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

Com Agência PRF