OVNI DE MAGÉ – Realmente houve uma queda de ovini em Magé?

0
3186

Em plena pandemia do coronavírus, no Paraná e Rio de Janeiro observações de objetos voadores não identificados (OVNIS) aparecem em grande quantidade nos céus, e, ao que tudo indica, um dos objetos foi ‘abatido’ na cidade de Magé, no Rio de Janeiro.

Acima imagens que mostram suposta queda do objeto.

Conforme informações, documentadas no vídeo abaixo, vários proprietários, e suas famílias, em locais próximos do local onde a nave foi abatida e ainda encontra-se no local, pois não conseguiram transporta-la, foram impedidos de sairem de suas propriedades pois o local está cercado e isolado.

Na imagem acima, foi recebida pelo Blog tonocosmos.com.br de um morador próximo ao local.

Este episódio está muito parecido com outro acontecimento ocorrido nos EUA, conhecido como ‘Caso Roswell’ ou ‘Incidente em Roswell) em julho de 1947, um dos casos mais famosos da ufologia mundial, que diz respeito a uma série de acontecimentos ocorridos naquele ano na localidade de Roswell, no estado do Novo México, nos Estados Unidos, onde culminou com a queda de um objeto voador não identificado (ou OVNI), inclusive com, suposta, captura de seres extraterrestres pelas forças armadas americanas.

Na ocasião, o governo se utilizou de uma ‘versão oficial’ de que tratou-se de um balão de vigilância da Força Aérea dos Estados Unidos que caiu no local.

No caso de Magé, embora as circunstâncias sejam muito parecidas, a situação hoje, não é. Temos a internet, e com isso, ampla comunicação como sabemos, e um fato como este é impossível ser acobertado da população.

Embora as autoridades oficiais não confirmem os fatos, vários investigadores de grupos de pesquisadores do assunto, alguns residentes nas proximidades do local onde ocorreu a queda, estão mobilizados no local vasculhando de todas as formas possíveis a fim de elucidar e documentar o que ocorreu e está ocorrendo no local.

No vídeo abaixo, realizado no dia da ocorrência, podemos observar ‘in loco’ o que ocorreu antes da queda propriamente dita. É possivel ver luzes brilhantes no céu, embora a noite, e a reação das pessoas, o que comprova que algo, no mínimo, inusitado estava acontecendo no céu de Magé no Rio de Janeiro.

No vídeo abaixo, disponibilizado na Internet, pertencente ao canal de Live do internauta Flávio Valle, que reproduzimos abaixo, e em outros que estaremos postando, aqui nesta mesma matéria, posteriormente e quando tomarmos conhecimento, será possivel comprovar, ou não, a veracidade dos fatos.