Prefeita recebe grupo de trabalhadores do Camelódromo

0
367

Dando continuidade ao diálogo com os diversos setores econômicos em meio à pandemia, a prefeita Mari Machado recebeu nesta quarta-feira (8), um grupo de trabalhadores do Centro Popular de Compras, o Camelódromo.

Em conversa acompanhada pela procuradora e secretária de Assistência Social, Carla Saraiva; pelo coordenador da Defesa Civil, José Fagundes e a coordenadora do CRAS, Niahskara Lima; o grupo apresentou a solicitação para reabrir parcialmente o local – mesmo com o Decreto que impossibilita a reabertura do comércio local.

Ao elencar o cenário atual de casos de COVID-19 no Município, a Prefeita pediu a compreensão do grupo. “Todas as medidas tomadas até agora são para proteger a saúde da população”, explicou Mari, ressaltando a importância de diminuir o fluxo de pessoas nas ruas.

Contudo, sensível à causa do grupo, a Prefeita Mari Machado assegurou que os trabalhadores do local que ainda não receberam cestas básicas irão receber nos próximos dias, assegurando a garantia de alimentação às famílias. Mari ainda declarou que irá analisar a proposta do grupo junto ao Comitê de Crise, e aconselhou que, enquanto isso, os trabalhadores se mobilizem para promover a venda de seus produtos via internet e telefone, realizando a entrega aos clientes.

Com ASCOM