Prefeita Mari Machado volta a se reunir com diretoria da Acil

0
390

Nesta terça-feira (14), a prefeita Mari Machado voltou a se reunir com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Sant’Ana do Livramento (ACIL). Acompanhada pelo secretário de Planejamento, Miguel Pereira e pela servidora Silvana de Sá, responsável pelo Monitoramento da Gestão.

Durante o encontro, a Prefeita citou as principais mudanças realizadas ao longo das pouco mais de duas semanas de gestão. Junto à Silvana, Mari apresentou como será desenvolvido o Planejamento Estratégico da gestão, destacando algumas das prioridades de cada pasta, definidas a partir de um diagnóstico realizado pelos secretários.

Mari também voltou a tratar sobre a possibilidade do apoio da Associação para a construção de um acesso exclusivo para o atendimento de pacientes com convênio na Santa Casa de Misericórdia.

Ainda conforme nos informa a Assessoria de Comunicação Social do Município, nos próximos dias, a Administração Municipal deverá apresentar um projeto, acompanhado de um orçamento, para a diretoria da Associação, que demonstrou interesse em auxiliar na viabilização da iniciativa.

Ao fim da reunião, o presidente em exercício da Associação, Fernando Posada, agradeceu a visita da Prefeita e dos representantes do Executivo, frisando a importância desta aproximação. “Agradecemos a visita. Nós temos que ter a comunicação mais estreita entre a Prefeitura e a ACIL, é importante pra nós esclarecermos as dúvidas e também para apresentarmos os projetos que nós temos e que podemos desenvolver juntos”, finalizou Posada.