Jornalista Augusto Nunes dá uma bofetada no americano Glenn Greenwald

0
168
Publicidade s-art

No programa ‘Panico’, que aconteceu na Jovem Pan nesta quinta-feira (7), o jornalista americano, radicado no Brasil, e criador do site ‘Intercept’, o mesmo que tumultuou o meio jornalistico e mexeu bastante com os poderes, quando publicou diversos áudios hackeados de importantes personagens brasileiros, inclusive de Sergio Mouro, recebeu uma bofetada do jornalista Augusto Nunes, depois de chama-lo de covarde por várias vezes seguidas.

A produção do programa convidou Green para uma entrevista, e – propositalmente ou não – colocou-o ao dado de Augusto Nunes que faz parte da equipe do programa.

Logo no início da entrevista Green resolveu confrontar Augusto Nunes por este ter manifestado-se sobre o bem estar de seus filhos adotivos com o deputado federal (PSOL) David Miranda, com quem é casado no Brasil, dizendo que o ‘conselho tutelar’ deveria olhar para a situação, e, irritado, chamou Augusto Nunes de ‘idiota’ várias vezes:

“Você é um covarde. Eu vou falar porque você é um covarde”, apontando o dedo para Augusto Nunes.

Augusto Nunes, ofendido, mandou que Green não repetisse a ofensa e não se conteve. Desferiu-lhe uma bofetada e partiu para cima de Green, que tentou se esquivar mas recebeu pelo menos um tapa, quando foram apartados e o programa interrompido.

Depois a entrevista continuou, mas sem a presença de Augusto Nunes.

Entre opiniões sobre o ocorrido, Olavo de Carvalho disse no seu Twitter: ‘O Augusto Nunes descendo a porrada no Verdevaldo foi a coisa mais linda da TV brasileira ever.’

Já, do outro lado, Fabio Porchat disse: ‘Augusto Nunes, você é um covarde.’

Vejam o momento da ‘bofetada’ e façam seu juizo a respeito: