Receita Federal apreende 100 kg de cocaína em Santo Antônio da Patrulha

0
129
Publicidade s-art

A droga estava escondida em um fundo falso de uma camionete.

Na manhã desta terça feira, 08, após informações repassadas pela equipe análise de risco e investigações, equipes da Divisão de Repressão ao Contrabando da Receita Federal, em ação ostensiva na rodovia estadual RS 474, no município de Santo Antonio da Patrulha, pararam um veículo emplacado no Paraná que estava viajando desde a fronteira brasileira com o Paraguai.

Intimado pela Fiscalização o contribuinte informou que iria visitar familiares na cidade de Nova Hartz.

Verificando que as rodovias que o fiscalizado utilizava eram incompatíveis com o destino final informado as equipes iniciaram uma fiscalização integral da camionete que era de propriedade do próprio condutor.

Após retirar partes plásticas do veículo encontrou-se um fundo falso na caçamba da camionete, pacotes/tijolos protegidos com plásticos que aparentavam conter drogas.

Foram retirados de dentro do fundo falso 99 pacotes que totalizaram aproximadamente 100 quilos de cocaína em sua forma de base.

A equipe de Repressão ao Contrabando da Receita Federal prendeu em flagrante, um homem de 47 anos de idade, que possuía histórico de processos criminais por crimes relacionados com tráfico de drogas.

O valor total da droga apreendida soma 4 milhões de reais e o destino dela era a região metropolitana de Porto Alegre.

Com Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil da 10ª Região Fiscal