Atividades sociais farão parte da 81ª EXPOFEIRA

0
354
Publicidade s-art
Programa Saúde Preventiva para o Homem e a Mulher Rural atenderá as famílias dos trabalhadores rurais

A Associação e Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento realizam, de 11 a 20 de outubro, a 81ª edição da Expofeira de Livramento. A já consagrada feira, que é uma das importantes do setor no estado, está com uma agenda para receber o homem do campo e da cidade. Dentro da diversificada programação que envolve palestras técnicas, os 5 grandes remates, julgamentos de raças e a 1º etapa do Circuito Gaúcho de Rodeios Universitários (dias 12 e 13), destacam-se as seguintes atividades que ocorrem nos dois primeiros dias da feira.

No feriado do dia 12 (sábado), ocorre o Programa Saúde Preventiva para o Homem e a Mulher Rural. Juntamente com o Senar-RS, a Associação Rural irá oferecer atividades para a família dos trabalhadores rurais. As atividades iniciam às 9h com uma palestra de conscientização sobre saúde e, logo após, serão realizados exames médicos gratuitos (papanicolau, PSA, pressão arterial, glicose, entre outros), com o apoio do Curso de Enfermagem do Senac. O Sesc também estará presente com os profissionais: Médico Clínico Geral, Nutricionista e Psicólogo.

O público também poderá desfrutar de serviços gratuitos de beleza: para os homens, a equipe da Barbearia Uau estará realizando cortes de cabelo e barba. Para as mulheres, cortes de cabelo e manicure, em parceria com o Curso de Cabeleireiro da Escola Exattus. O evento finaliza com um almoço gratuito para todos os participantes. Para participar, basta se inscrever pelo telefone 3242.1204.

O tradicional evento de abertura da Expofeira, que ocorre no dia 11 de outubro (sexta-feira), será alusivo aos 100 anos da Associação Rural. As entradas do jantar comemorativo já estão à venda na Secretaria da Rural, no valor R$ 30,00 (incluso jantar, refrigerante, água e música ao vivo). Mais informações pelo telefone 3242.1204.

A programação completa já está disponível na página do Sindicato Rural no Facebook: www.facebook.com/RuraldeLivramento.

Comunica Assessoria de Comunicação da Associação e Sindicato Rural de Livramento