6º Festival Binacional de Enogastronomia inicia na Fronteira

0
149
Publicidade s-art

A sexta edição do Fronteira – Festival Binacional de Enogastronomia iniciou na manhã desta quarta-feira (21), no Parque Internacional. Com a presença de autoridades, a abertura reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade.

Voltado à exposição da gastronomia e dos produtos locais, o evento reúne também instituições educacionais e turísticas. Na abertura, o prefeito Ico Charopen destacou o empenho da organização do evento, ressaltando que o Festival já integra a identidade local.

Conforme informa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santana do Livramento, “A abertura contou ainda com a presença da curadora do Festival, Jussara Dutra; do secretário Geral da Intendência de Rivera, José Mazzoni; da representante do Ministério do Turismo do Uruguai, Ana Paula Lopez; do presidente do Sindilojas, Sergio Oliveira e dos presidentes da ACIL e da ACIR.”

A programação do Festival Binacional de Enogastronomia segue até o dia 24, com diversas atividades no Parque Internacional, além de exposição de produtos locais e cardápios especiais em restaurantes da Fronteira.