Atenção para as alterações nas linhas Povinho e São Paulo

0
870

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana informa a alteração das linhas de ônibus POVINHO e SÃO PAULO, a partir da próxima quarta-feira (06) devido a construção da ponte localizada na Rua José Ferrão.

 

LINHA POVINHO (BAIRRO – CENTRO)
Os ônibus seguirão trajeto normal até a Rua Manoel Fervenza, indo até a Rua Rafael Cabeda Peres fazendo a manobra e retornando ate a Av. Francisco Reverbel entrando na Rua Josè Ferrão até o trevo de acesso ao porto seco onde fará o retorno e retomara o trajeto da linha até o centro.

LINHA POVINHO (CENTRO – BAIRRO)
Os ônibus seguirão o trajeto normal pelo Porto Seco até o trevo de acesso (Povinho), seguindo pelo Porto Seco até trevo de acesso (posto Espigão) seguindo pela Rua Barão do Ibirapuitã, retornando a Av. Francisco Reverbel em direção ao bairro entrando na Rua Manoel Fervenza, indo até a Rua Rafael Cabeda Peres fazendo a manobra e retornando ate a Av. Francisco Reverbel no sentido bairro.

LINHA SÃO PAULO (BAIRRO – CENTRO)
Os ônibus seguirão trajeto normal até a Rua Manoel Fervenza, indo até a Rua Rafael Cabeda Peres fazendo a manobra e retornando ate a Av. Francisco Reverbel entrando na Rua José Ferrão até a Rua Concesso Cassales e retomara o trajeto da linha até o centro.

LINHA SÃO PAULO (CENTRO – BAIRRO)
Os ônibus seguirão o trajeto normal pelo Porto Seco até o trevo de acesso (Povinho), seguindo pelo Porto Seco até trevo de acesso (posto Espigão) entrando pela Rua Barão do Ibirapuitã, retornando a Av. Francisco Reverbel em direção ao bairro entrando na Rua Manoel Fervenza, indo até a Rua Rafael Cabeda Peres fazendo a manobra e retornando ate a Av. Francisco Reverbel no sentido bairro.

 

ALERTA: Em virtude da mudança da rota dos ônibus, as linhas poderão atrasar até 15 min. A obra de construção da ponte terá duração de aproximadamente de 60 dias.