Depois do sucesso do APP para celulares Android, o lançamento – também – para APPLE!

A Rádio Fronteira Online, há mais de 10 anos no ar, divulgando a Fronteira da Paz e dos Freeshops, sempre foi uma das primeiras na audiência daqueles que admiram a Fronteira da Paz, e querem escutar boa música e notícias. A rádio nos últimos meses passou por um ‘upgrade’, com base em pesquisa junto aos seus ouvintes, a fim de aplicar à sua programação o que seus milhares de seguidores, realmente, almejavam escutar, e com base nesta pesquisa, uma equipe de importantes e expressivos profissionais trabalham todos os dias para que você tenha, com a máxima fidelidade, as notícias do Brasil e do Mundo, assim como um repertório de programas diários e inéditos como você sempre esperou.

Depois desta transformação, nossa audiência simplesmente multiplicou-se em dezenas de vezes, e hoje, é escutada por todos os cantos do Brasil e países do MERCOSUL.

Mas o sucesso não parou por ai!

Recentemente encomendamos o desenvolvimento de aplicativos, para que nossos ouvintes, também, pudessem escutar a Rádio Fronteira Online, não só em computadores, mas também em seus celulares, bastando para isso, baixarem um pequeno aplicativo (conhecido como APP) no seu smartphone (que também pode ser desinstalado facilmente), e à partir daí ouvir a programação da rádio imediatamente, em alto e bom som, em qualquer hora e lugar.

Inicialmente foi lançado o APP para smartphones que utilizam-se do sistema operacional ANDROID (clique aqui para acessar). O sucesso foi imediato!

Nesta semana, dando continuidade às inovações que não param de chegar, com a intenção de facilitar ao máximo a audição da rádio e o acesso ao internautas aos nossos sites, foi lançado no APP STORE o aplicativo que permite, também aos usuários de smartphones APPLE, escutarem a Rádio Fronteira Online em qualquer lugar e a qualquer hora (Clique aqui e acesse).

Mais uma vez, e isto era naturalmente esperado, a audiência da rádio foi multiplicada. Agora você pode escutar a Rádio Fronteira Online sem qualquer dificuldade, com uma qualidade inigualável onde e quando quiser.

Mas fique atento(a), muita coisa está por vir em meados de 2018 e início de 2019. Vale a pena esperar!!!

Deixe uma resposta

Ações