Secretário de Desenvolvimento apresentou relato sobre a reunião com direção da Azul Linhas Aéreas e novidades sobre os freeshops de Livramento à ACIL

0
867

Nesta segunda-feira (13), o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia, participou da reunião ordinária da Associação Comercial e Industrial de Livramento (ACIL).

Na oportunidade, o Secretário apresentou o relato sobre a reunião com o Presidente e diretores da Azul Linhas Aéreas, na última quarta-feira, em Campinas.

No encontro, ainda foi abordada a pauta dos free shops, conforme explicou o Secretário. “Abordamos e atualizamos a pauta free shops, onde foi reafirmado o que há uns meses já havíamos confirmado que o maior grupo de free shops do mundo – Dufry -, continua trabalhando com um cenário positivo de abrir até dezembro a sua primeira loja em Sant’Ana do Livramento, sendo que a médio prazo pretende abrir duas ou três unidades, com a possibilidade de uma ser no complexo de águas termais Amsterland!”, frisou.

Na oportunidade, o vice-presidente da ACIL e, diretor da AGAS, o empresário Antonio Righi, propôs que constasse em ata, um voto de louvor pelo trabalho realizado pelo Secretário nos últimos 19 meses frente a Secretaria de Desenvolvimento.