Jan Val Ellan se faz presente dias 29 e 30 de setembro em São Leopoldo, no RS.

0
1138

Nos dias 29 e 30 de setembro do corrente, no Auditório do Círculo Operário Leopoldense, em São Leopoldo no Rio Grande do Sul, Jan Val Ellan estará apresentando o Modulo I de seu curso “Mentalma, A Yoga do Cotidiano” e a palestra “Revelação Cósmica, a verdade que nos espera”, com ênfase para o que as vagas são limitadas e é muito importante para você que não quer desperdiçar desta oportunidade impar, faça – com a antecedência necessária – sua inscrição (veja detalhes abaixo).

Dia 29, sábado, das 10 às 18 horas

CURSO – Modulo I: “Mentalma – A Yoga do Cotifiano”

Dia 30, domingo, das 14 às 18 horas

PALESTRA: “Revelação Cósmica – A verdade que nos espera”

 

Informações e Inscrições:

Pelo telefone: (51) 99140-2711

 

Sobre Jan Val Ellam
Nascido em 1959 na cidade de Natal, Rio Grande do Norte – Basil, Jan Val Ellam é o pseudônimo usado pelo escritor natalense Rogério de Almeida Freitas (1959-) para escrever sobre pontos de convergência entre o pensamento cristão, a doutrina de Allan Kardec e pesquisas relacionadas à ufologia, no bojo do discurso do espiritualismo universalista e da cidadania planetária.

As obras de Jan Val Ellam promovem o ecumenismo, o universalismo, a cidadania planetária, a auto-instrução, o desenvolvimento global auto-sustentável, o aperfeiçoamento íntimo e o exercício da caridade fraterna. Proporciona releitura de temas histórico-religiosos e propostas político-filosóficas relacionadas à adaptação da humanidade aos desafios do século XXI.

Analisa a doutrina cristã dos Anjos Decaídos e as profecias bíblicas de Daniel e do Apocalipse, bem como a doutrina espírita dos Exilados de Capela e a visão espiritualista de Atlântida, todas sob o enfoque da teoria de reintegração cósmica. Inédita nas correntes de pensamento espiritualistas e religiosas do globo, tal teoria propõe o gradativo retorno da humanidade ao convívio oficial com civilizações extraterrestres a partir da segunda volta de Jesus, que Ellam avista ocorrer em algum momento depois das turbulências que a terra sofrerá.

Para Jan Val Ellam há 600 mil anos teria iniciado isolamento da humanidade, com parcela expressiva da população oriunda de comunidades extraterrestres e formada por indivíduos de grande bagagem existencial, exilados na Terra em face de doença energético-vibratória que teriam adquirido ao aderirem à postura belicosa da Rebelião de Lúcifer. A reintegração cósmica marcaria etapa inédita na história terrestre, a partir da qual os povos planetários teriam noção clara acerca da existência de vida extraterrestre, reencarnação, leis cósmicas da Ética e figuras como Jesus, Buda e Krishna.

No exterior proferiu palestras em Portugal, França, Inglaterra, Angola, Moçambique (15),Cabo Verde (3) e África do Sul (15). Obras publicadas no Brasil, Portugal, África do Sul, Austrália, Angola, Moçambique e Inglaterra. Escreveu 15 obras como Jan Val Ellam e 2 como Rogério de Almeida Freitas. Propositor do Projeto Orbum e co-fundador da Zian Editora, da Revista Comciência e da Sociedade Beneficente e Filantrópica Atlan. Colaborador das revistas Comciência, UFO e O quê? & Clássicos e Modernos (Portugal). Tinha programa de rádio dominical na Rede Boa Nova de Rádio (São Paulo) e na Rádio Poti (Natal), ambos sobre espiritualidade e cidadania planetária, hoje atua na Radio Atlan. Em 25 de junho de 2004 foi entrevistado por Jô Soares (Programa do Jô).